Sexta-Feira, 06 de Outubro de 2017 às 16:48

Diocese de Jales está realizando Censo Catequético

Está ocorrendo no mês de outubro em toda a Diocese de Jales, o Censo Catequético, com o principal objetivo de conhecer a realidade da pastoral em todas as comunidades, bem como os atuais perfis dos catequistas.

thumbnail

Todo o processo com o questionário será feito por meio de um link online disponível no site da diocese, nele o catequista responderá as perguntas solicitadas e forma prática poderá realizar seu envio.

Em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o assessor diocesano de Catequese, Pe. Eduardo Magnani, falou sobre necessidade deste trabalho que já vem sendo discutido a muito tempo, até mesmo para saber o número de catequistas nas comunidades e paróquias.

“Preparar o projeto para a iniciação à vida cristã, a partir do documento 107, que foi aprovado pelos bispos do Brasil na última Assembléia deste ano, a 55ª Assembléia da CNBB e a partir da implantação do projeto de trabalho com os catequistas das nossas vidas” acrescentou o assessor.

Pe. Eduardo afirmou aos catequistas que necessitarem de algum tipo de auxílio podem estar buscando informações junto aos escritórios paróquias e com seus respectivos padres.

Para acessar o Censo Catequético, click aqui. 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 


imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.