Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018 às 16:23

Diocese de Jales contará com nova Paróquia em Santo Antonio do Aracanguá

A missa de instalação será celebrada no dia Primeiro de Março, com o Bispo Diocesano Dom Reginaldo Andrietta.

thumbnail

Na próxima quinta-feira, dia Primeiro de Março, a Diocese de Jales passará a contar com 28 paróquias. Será instalado em missa solene, ás 19h30, presidido pelo Bispo Diocesano Dom Reginaldo Andrietta, a novo Paróquia de Santo Antônio e Nossa Senhora do Carmo em Santo Antonio do Aracanguá.

Á ultima instalação de paróquias na diocese ocorreu no ano de 2017, quando no dia 22 de maio, na cidade de Fernandópolis foram instituídas as paróquias, São Bernardo, São Pedro e Santo Expedito.  

Para a criação de uma nova paróquia ocorre um intenso trabalho pastoral realizado ao longo de muitos anos, na constituição e desenvolvimento de comunidades, pastorais e movimentos, sempre muito atuantes em todas as realidades de vida do povo de Deus.

A missa solene também marcará a posse do Padre Carlos Enrique Santos da Silva, que passará a integrar a nossa Diocese, atuava junto ao Instituto Missionário São José em Minas Gerais.

Como responsável atualmente pela comunidade e atuante na preparação, a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, conversou com o Padre Joilson Domingos André, que comentou sobre o trabalho realizado, sobre tudo as ações de estruturações que foram cumpridas ao longo dos três anos em que esteve na comunidade.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br



imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição