Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018 às 07:47

Diocese de Jales anuncia transferências e nomeações

Em carta divulgada ao Povo de Deus o Bispo Diocesano, Dom Reginaldo Andrietta, apresentou as modificações para o novo ano.

thumbnail

A Diocese de Jales, por meio de seu Bispo Diocesano, Dom José Reginaldo Andrietta, divulgou nesta segunda-feira, 17 de dezembro, uma carta em que anuncia as transferências e nomeações de vários presbíteros e de uma missionária diocesana, a serem efetivadas no dia 1º de fevereiro de 2019.

De acordo com o informado as transferências e nomeações visam o bem pastoral da Igreja Diocesana, discernido com o Conselho Diocesano de Presbíteros e com as pessoas concernidas.

Padre Luiz Carlos Marton e o Padre Arnaldo Parminonde Filho estarão em ano sabático, de fevereiro de 2019 a janeiro de 2020, dispondo-se a prestar alguns serviços celebrativos, quando solicitados. O Pe. Arnaldo continuará colaborando com a Pastoral Hospitalar, em Jales.

Ao final o Bispo Diocesano, Dom José Reginaldo Andrietta, pediu por intercessão de Nossa Senhora da Assunção e copiosas graças aos Presbíteros e à Missionária Diocesana que assumem novas responsabilidades pastorais.

Ficam, portanto assim estabelecidas às modificações da Diocese de Jales para o ano de 2019:  

- Claudemir Ortunho, da Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Estrela d’Oeste, e da Quase-Paróquia São João Batista, de São João das Duas Pontes, para a Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Pontalinda, e a Quase-Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Dirce Reis. Função: Administrador Paroquial.

- Márcio Luiz Castanharo, da Paróquia São João Batista, de Indiaporã, e da Quase-Paróquia Santo Antônio de Guarani d’Oeste, para a Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Estrela d’Oeste, e a Quase-Paróquia São João Batista, de São João das Duas Pontes. Função: Administrador Paroquial.

- Wilson Alves da Silva, da Paróquia São Francisco Xavier, de Pereira Barreto, e da Quase-Paróquia Santo Antônio, de Suzanápolis, para a Paróquia São João Batista, de Indiaporã, e a Quase-Paróquia Santo Antônio de Guarani d’Oeste. Função: Administrador Paroquial.

- Edevaldo José Furlanetto, da Paróquia São João Batista, de Santa Fé do Sul, para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Aparecida d’Oeste, e a Quase-Paróquia Santo Antônio, de Marinópolis, continuando na Quase Paróquia São Pedro, de Nova Canaã Paulista. Função: Administrador Paroquial.

- Aparecido Carlos Cezare Fernandes, da Paróquia Cristo Luz do Mundo, Ilha Solteira, e da Quase-Paróquia Nossa Senhora Imaculada, de Itapura, para a Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Guzolândia. Função: Vigário Paroquial.

- Antônio de Jesus Sardinha, Vigário Geral, para o Santuário Diocesano da Santíssima Trindade (Catedral N. Sra. da Assunção). Função: Vigário Paroquial.

- Irene Cardoso Prestes, Missionária Diocesana, da Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Guzolândia, para a Paróquia São Luiz Gonzaga, de Fernandópolis. Função: Coordenadora Paroquial.

- A Paróquia São Luiz Gonzaga, de Fernandópolis, terá como administrador paroquial, o Pe. Natalino Sérgio de Araújo, da Paróquia Santa Rita de Cássia, de Fernandópolis. O Pe. Miguel Donizete Garcia e o Pe. Carlos Augusto Fabbri colaborarão pastoralmente nessa paróquia.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Ilha Solteira - Carreta com 3 toneladas de MDF tomba em trevo próximo ao Ipê

thumbnail

Uma carreta que carregava mais de três toneladas de MDF, tombou na manhã desta quinta-feira (21), no trevo que fica próximo ao Bairro Ipê, em Ilha Solteira.

Seis anos atrás, a primeira homilia do Papa Francisco na Casa Santa Marta

thumbnail

A celebração da missa na capela da Casa Santa Marta se tornou uma das características mais marcantes do pontificado do Papa Francisco. A um pequeno grupo de fiéis, o Pontífice fala de coração aberto, comentando as leituras do dia.