Sábado, 01 de Fevereiro de 2020 às 11:29

Diocese de Jales anuncia nomeação do Pe. Joílson Domingos

A celebração eucarística de sua “posse”, na Igreja São João Batista, de São João de Iracema, no próximo dia 15 de fevereiro, sábado, às 19h30.

thumbnail

A Diocese de Jales por meio de seu Bispo Diocesano, Dom José Reginaldo Andrietta, anunciou nesta sexta-feira, 31 de janeiro, a nomeação do Pe. Joílson Domingos André. Confira à íntegra:

Estimados irmãos, estimadas irmãs,

Comunico-lhes a nomeação do Pe. Joílson Domingos André para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de General Salgado, e das Quase-Paróquias São João Batista, de São João de Iracema, e São José, de Nova Castilho. Seus serviços ministeriais serão realizados, prioritariamente, na Quase-Paróquia São João Batista, em conjunto com o Pe. Fábio Junio Bertoco, Administrador Paroquial das referidas Paróquia e Quase-Paróquias.

Agradeço os gestos de fraternidade que lhe foram manifestados na Paróquia São Bernardo, de Fernandópolis, onde ele foi Administrador Paroquial. Rogo a intercessão de Nossa Senhora da Assunção, Padroeira da Diocese de Jales, por copiosas graças em suas novas atribuições pastorais, que serão iniciadas com a celebração eucarística de sua “posse”, na Igreja São João Batista, de São João de Iracema, no próximo dia 15 de fevereiro, sábado, às 19h30.

Em Cristo, Bom Pastor. Dom Reginaldo Andrietta. Bispo Diocesano de Jales

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.