Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2023 às 12:06

Diocese de Jales anuncia a aposentadoria de Nilton Navarro, das rádios Regional e Assunção FMs, após mais de 35 anos de dedicação

E com grande emoção e respeito que compartilhamos a informação da aposentadoria do estimado Nilton da Silva Navarro, Gerente Geral das Rádios Assunção e Regional FM, após mais de três décadas de excelentes serviços prestados à Diocese de Jales.

thumbnail

O senhor Navarro iniciou sua trajetória de trabalho em 1977 como guarda mirim no escritório da Cúria Diocesana, com o Bispo Dom Luiz Eugênio Peres. Com a transição para a gestão de Dom Demétrio Valentini, Navarro continuou na Cúria até 1985, sendo posteriormente transferido para a Rádio Assunção. Em 1990, foi trabalhar no setor bancário, atuando no Banespa de Jales.

Atendendo ao convite de Dom Demétrio, Navarro retornou às emissoras em 2000, em um processo de reformulação, empenhado em contribuir de forma significativa na modernização das Rádios. Ao longo deste período participou da implantação da Rádio Regional FM, da aquisição das rádios Cultura AM de Jales (agora Band FM) e da rádio Educadora FM de Fernandópolis-SP.

Em 2016, com a chegada do Bispo Diocesano, Dom Reginaldo Andrietta, continuou exercendo suas funções. Desde então, ocupou a posição de Gerente das Rádios Assunção FM e Regional FM, desempenhando um papel fundamental na comunicação local.

Seu trabalho não se limitou às emissoras, estendendo-se nas contribuições na administração da Diocese de Jales e vice-presidente do Projeto Corpo e Mente em Movimento.

Chegou o momento do Sr. Navarro dedicar-se às atividades particulares, encerrando este capítulo notável de sua vida e seu trabalho no final deste ano.

Em nome da Diocese de Jales e de nossas rádios, nossa gratidão ao Sr. Nilton Navarro. Que Deus o ilumine nesta nova etapa de sua vida.

Jales, 15 de dezembro de 2023.

 

Dom Reginaldo Andrietta

Bispo Diocesano de Jales







imagem

Alunos da E.M. Prof. Alberto Gandur participaram de palestra sobre bullying e cyberbullying

thumbnail

O evento, que faz parte do projeto escolar "Bullying não é brincadeira", teve como objetivo conscientizar as crianças sobre os impactos negativos dessas práticas tanto para as vítimas quanto para os agressores.

Jales inicia Junho Violeta com ações de conscientização e combate à violência contra idosos

thumbnail

Em 2011, a ONU estabeleceu o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa em 15 de junho.