Quarta-Feira, 31 de Julho de 2019 às 16:39

Detento que não voltou de 'saidinha' é preso por roubo em Santa Fé do Sul

Homem também será investigado por um estupro que aconteceu em Votuporanga.

thumbnail

Um homem que não voltou da "saidinha" temporária foi preso na terça-feira (30) em Santa Fé do Sul depois de roubar um casal no centro da cidade.

O criminoso anunciou o assalto usando uma arma de brinquedo e levou R$ 500 do casal. Quando os policias chegaram até o local do crime, descobriram que o homem estava na "saidinha" temporária da penitenciária de Franco da Rocha.

Segundo a Polícia Militar, o mesmo homem será investigado por um estupro que aconteceu na cidade de Votuporanga no dia 25 de julho envolvendo uma jovem de 19 anos.

Ainda segundo a PM, a vítima reconheceu o criminoso por uma fotografia. O homem está preso em Santa Fé do Sul e vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (31).

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Novo medicamento contra a insuficiência cardíaca é descoberto com a ajuda de médicos pesquisadores do Hospital de Base

thumbnail

Estudo mundial que resultou no medicamento reuniu 4.744 pacientes e, no Brasil, foi coordenado pelo Centro Integrado de Pesquisa do Hospital de Base de Rio Preto

Caixa e BB iniciam nova fase de pagamento do PIS/Pasep

thumbnail

Para ter direito ao abono também é necessário que o empregador tenha informado os dados do empregado na Relação Anual de Informações Sociais (Rais) 2018.