Quarta-Feira, 31 de Julho de 2019 às 19:39

Detento que não voltou de 'saidinha' é preso por roubo em Santa Fé do Sul

Homem também será investigado por um estupro que aconteceu em Votuporanga.

thumbnail

Um homem que não voltou da "saidinha" temporária foi preso na terça-feira (30) em Santa Fé do Sul depois de roubar um casal no centro da cidade.

O criminoso anunciou o assalto usando uma arma de brinquedo e levou R$ 500 do casal. Quando os policias chegaram até o local do crime, descobriram que o homem estava na "saidinha" temporária da penitenciária de Franco da Rocha.

Segundo a Polícia Militar, o mesmo homem será investigado por um estupro que aconteceu na cidade de Votuporanga no dia 25 de julho envolvendo uma jovem de 19 anos.

Ainda segundo a PM, a vítima reconheceu o criminoso por uma fotografia. O homem está preso em Santa Fé do Sul e vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (31).

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Negros morrem quatro vezes mais de disparo de arma de fogo que brancos

thumbnail

Em uma década, os homens negros morreram quatro vezes mais por disparos de armas de fogo em comparação aos brancos. É o que revela estudo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e do Instituto Çarê.

INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS PARA O SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ PARA SEMINARISTAS, DE 15 A 17 DE JULHO, EM BRASÍLIA

thumbnail

A Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética e a Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, com o apoio das Pontifícias Obras Missionárias , oferecerão um Seminário de Iniciação à Vida Cristã para Seminaristas