Quarta-Feira, 31 de Julho de 2019 às 19:39

Detento que não voltou de 'saidinha' é preso por roubo em Santa Fé do Sul

Homem também será investigado por um estupro que aconteceu em Votuporanga.

thumbnail

Um homem que não voltou da "saidinha" temporária foi preso na terça-feira (30) em Santa Fé do Sul depois de roubar um casal no centro da cidade.

O criminoso anunciou o assalto usando uma arma de brinquedo e levou R$ 500 do casal. Quando os policias chegaram até o local do crime, descobriram que o homem estava na "saidinha" temporária da penitenciária de Franco da Rocha.

Segundo a Polícia Militar, o mesmo homem será investigado por um estupro que aconteceu na cidade de Votuporanga no dia 25 de julho envolvendo uma jovem de 19 anos.

Ainda segundo a PM, a vítima reconheceu o criminoso por uma fotografia. O homem está preso em Santa Fé do Sul e vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (31).

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h