Terça-Feira, 30 de Julho de 2019 às 20:23

Desenvolvimento regional foi tema de visita do Deputado Estadual Paulo Fiorilo a região

Atualmente o deputado estadual atua na Frente Parlamentar de Desenvolvimento Regional que realiza atividades para ligar as regiões e as secretarias de governo.

thumbnail

O Deputado Estadual Paulo Fiorilo (PT) visitou diversos municípios da região de Jales na última semana, oportunidade em que se encontrou com lideranças políticas, prefeitos, vereadores e conheceu atividades comerciais que aqui são desenvolvidas.

Paulo Fiorilo assumiu em 2019 o seu primeiro mandato como deputado estadual, eleito com 80.430 votos pelo Partido dos Trabalhadores. Ao longo de sua trajetória foi duas vezes vereador na cidade de São Paulo, tem experiência legislativa e atuação parlamentar reconhecida; foi considerado o melhor vereador da capital no ano de 2016, em pesquisa da ONG Voto Consciente.

Foi secretário de Administração na cidade de Osasco e chefiou o gabinete da prefeitura de São Paulo em 2003, na gestão do PT. No Legislativo paulista Paulo Fiorilo tem forte atuação nas áreas de educação, habitação popular, interesse social, transporte, desenvolvimento econômico regional e fiscalização das ações do Executivo.

Na sexta-feira, 26 de julho, o deputado estadual visitou os estúdios da Rádio Assunção FM em Jales e conversou com a reportagem do Jornal do Povo. Paulo Fiorilo comentou sobre sua trajetória política, além de sua atuação principalmente voltada para a discussão dos potenciais da nossa região.

Destacou ainda assuntos relacionados à atuação do seu partido na esfera estadual, assim como está sendo desenvolvido o trabalho de sua bancada com relação a temas importantes.


Ouça a entrevista na íntegra a baixo.    

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h