Terça-Feira, 30 de Julho de 2019 às 17:23

Desenvolvimento regional foi tema de visita do Deputado Estadual Paulo Fiorilo a região

Atualmente o deputado estadual atua na Frente Parlamentar de Desenvolvimento Regional que realiza atividades para ligar as regiões e as secretarias de governo.

thumbnail

O Deputado Estadual Paulo Fiorilo (PT) visitou diversos municípios da região de Jales na última semana, oportunidade em que se encontrou com lideranças políticas, prefeitos, vereadores e conheceu atividades comerciais que aqui são desenvolvidas.

Paulo Fiorilo assumiu em 2019 o seu primeiro mandato como deputado estadual, eleito com 80.430 votos pelo Partido dos Trabalhadores. Ao longo de sua trajetória foi duas vezes vereador na cidade de São Paulo, tem experiência legislativa e atuação parlamentar reconhecida; foi considerado o melhor vereador da capital no ano de 2016, em pesquisa da ONG Voto Consciente.

Foi secretário de Administração na cidade de Osasco e chefiou o gabinete da prefeitura de São Paulo em 2003, na gestão do PT. No Legislativo paulista Paulo Fiorilo tem forte atuação nas áreas de educação, habitação popular, interesse social, transporte, desenvolvimento econômico regional e fiscalização das ações do Executivo.

Na sexta-feira, 26 de julho, o deputado estadual visitou os estúdios da Rádio Assunção FM em Jales e conversou com a reportagem do Jornal do Povo. Paulo Fiorilo comentou sobre sua trajetória política, além de sua atuação principalmente voltada para a discussão dos potenciais da nossa região.

Destacou ainda assuntos relacionados à atuação do seu partido na esfera estadual, assim como está sendo desenvolvido o trabalho de sua bancada com relação a temas importantes.


Ouça a entrevista na íntegra a baixo.    

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencial

thumbnail

Calendário de pagamento será divulgado na próxima semana

Urânia tem 326 casos de dengue confirmados em 2020

thumbnail

Chama atenção o fato de todos os casos terem ocorrido dentro dos limites municipais, ou seja, em nenhuma ocorrência o vírus foi contraído fora da cidade e notificado em Urânia