Quinta-Feira, 06 de Setembro de 2018 às 22:37

Delegado Seccional de Polícia de Jales visita Guarda Municipal de Santa Fé do Sul para conhecer estrutura

O objetivo da visita foi conhecer o sistema de monitoramento por câmeras, desde a tecnologia implantada e os custos de implantação e manutenção. Atualmente estão em funcionamento 22 câmeras, com a tecnologia fibra óptica.

thumbnail

A Guarda Civil Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul recebeu a visita nesta terça-feira (4) do delegado Seccional de Polícia de Jales, Charles Winston de Oliveira e o presidente do Comseg - Conselho Municipal de Segurança de Jales Roberto Vieira.

O monitoramento existe há 14 anos e permite visualizar as principais entradas da cidade, ruas, área central e prédios públicos, incluindo praças e escolas. O serviço também auxilia no esclarecimento de alguns crimes, como furtos, roubos e causas de acidentes.

As imagens são gravadas 24 horas por dia e ficam arquivadas por 75 dias. Atualmente estão em funcionamento 22 câmeras, interligaras através de fibra óptica. A empresa responsável pelas câmeras é a Tecport.

O subcomandante da Guarda Municipal Douglas Marcel, disse que esta troca de informações permite ajudar outros municípios no setor da segurança pública. “Fico muito feliz em saber que somos modelo para outras cidades, a Guarda Municipal procura estar sempre se atualizando e evoluindo, para atender de forma eficaz nossa população”, disse Douglas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.