Sexta-Feira, 04 de Outubro de 2019 às 16:15

Delegado da Receita Federal anuncia destinação de cinco veículos para a Prefeitura de Jales

Dois veículos VW Gol, um Fiat Palio, uma Scania com semirreboque e uma pick up VW Amarok, foram doados pela Receita Federal.

thumbnail

Na manhã da quarta-feira, dia 02 de outubro, o vice-prefeito de Jales, José Devanir Rodrigues, o Garça, recebeu o delegado da Receita Federal de Araçatuba, Tharsis Araújo Bueno, que anunciou a destinação de cinco veículos usados para fazerem parte da frota Prefeitura de Jales.

Também participaram da reunião os secretários municipais de Fazenda e de Administração, Nivael Brás Renesto e Francisco Melfi, e o subprocurador-geral do Município, Benedito Dias da Silva Filho.

Dois veículos VW Gol, um Fiat Palio, uma Scania com semirreboque e uma pick up VW Amarok, foram doados pela Receita Federal. Os dois Gol já foram entregues e os demais veículos chegarão em breve.

“O trabalho da Receita Federal, quando destina o repasse de materiais e equipamentos apreendidos, traz benefícios para a administração municipal, pois equipa órgãos públicos e também auxilia entidades sem fins lucrativos, contribuindo, desta forma, com a sociedade”, ressaltou o vice-prefeito Garça, que acrescentou: “estas ações de cooperação entre o Poder Federal com os Municípios são de extrema importância na atual conjuntura financeira do país e nas dificuldades enfrentadas pelas prefeituras. Os cinco veículos serão muito bem utilizados por nós que prezamos, acima de tudo, pelo bom serviço prestado à população”.

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, que não estava presente na reunião em função de viagem a São Paulo, agradeceu as doações. “Agradecemos esse voto de confiança em nossa administração. Estamos recebendo doações como estas porque temos credibilidade junto a órgãos tão importantes como a Receita Federal. Deixo registrado o nosso muito obrigado”.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Novo medicamento contra a insuficiência cardíaca é descoberto com a ajuda de médicos pesquisadores do Hospital de Base

thumbnail

Estudo mundial que resultou no medicamento reuniu 4.744 pacientes e, no Brasil, foi coordenado pelo Centro Integrado de Pesquisa do Hospital de Base de Rio Preto

Caixa e BB iniciam nova fase de pagamento do PIS/Pasep

thumbnail

Para ter direito ao abono também é necessário que o empregador tenha informado os dados do empregado na Relação Anual de Informações Sociais (Rais) 2018.