Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019 às 19:36

Delegação jalesense vai disputar em sete modalidades nos Jogos Abertos do Idoso de 2019

Será realizada na cidade de Jundiaí durante os dias 7 a 12 de dezembro, a 23ª edição dos Jogos Abertos do Idoso que vai reunir vários municípios do estado de São Paulo classificados durante os Jogos Regionais do Idoso (JORI) de 2019.

thumbnail

A delegação jalesense, que conta com o apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), já está preparando as malas para participar mais uma vez dos Jogos Abertos. A saída oficial será durante a manhã do dia 7 de dezembro.

Serão disputadas nos Jogos Abertos do Idoso as modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, damas, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

Dentre as 14 modalidades propostas, os atletas jalesenses vão competir em sete delas,  as quais conquistaram classificação no JORI: dança de salão, damas masculino, natação masculina e feminina, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino, voleibol adaptado e xadrez feminino.

“Vale ressaltar que no JORI deste ano, Jales voltou pra casa com um saldo de 20 medalhas e conquistou o terceiro lugar na classificação geral. É com esta motivação que vamos enfrentar os Jogos Abertos. Não será fácil, pois reúne equipes de alto nível, mas estamos confiantes que vamos obter bons resultados”, ressaltou a supervisora da delegação jalesense, Maria Odete Custódio.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.