Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017 às 16:18

Delegação Jalesense é bronze ao final do JORI 2017

Com uma das maiores delegações do evento Jales participou da 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), em Votuporanga conquistando o terceiro lugar na classificação geral. Os jogos ocorreram entre os dias 17 e 20 de agosto de 2017.

thumbnail

Com essa conquista a delegação Jalesense ficou atrás apenas de São José do Rio Preto e Araçatuba, a frente de grandes cidades que participaram, com a quarta colocação Catanduva, na quinta, Votuporanga, e Fernandópolis e Santa Fé do Sul com a sexta e sétima colocação. Ao todo participaram 81 cidades do interior paulista, envolvendo 2.529 atletas.

A cidade brilhou com medalhas em várias modalidades entre equipes e individuais, como explicou ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o responsável pela Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, Ademir Balero Molina.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 

Ouça a entrevista

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h