Sábado, 08 de Julho de 2017 às 15:07

Delegação Jalesense disputará Jogos Regionais em Andradina

A Delegação Jalesense será composta por aproximadamente 200 atletas, comissão técnica e dirigentes.

thumbnail

No próximo dia 11 de julho começaos 61º Jogos Regionais 2017 da 6ª região esportiva,na cidade de Andradina, com duração até o dia vai até o dia 22. A Delegação Jalesense disputará com 24 equipes em 17 modalidades, Atletismo Masculino, Basquetebol Masculino, Bocha, Capoeira Masculina e Feminina, Ciclismo Masculino e Feminino, Futebol Masculino, Futsal Masculino, Ginástica Rítmica, Handebol Masculino e Feminino, Judô Masculino, Karatê Masculino e Feminino, Malha, Skate Street Masculino e Feminino, Taekwondo Masculino, Tênis Masculino e Feminino, VoleibolMasculino e Feminino e Vôlei de Praia Masculino.

O Congresso técnico com as definições da programação e sorteio dos grupos de cada modalidade aconteceu no dia 05 de julho.

Segundo o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Ademir Molina, para este ano a grande novidade é a realização de uma só divisão, onde todos jogam contra todos. Nos anos anteriores as grandes potencias disputavam a 1ª divisão e as cidades menores disputavam a 2ª.“Também é novidade a participação do Skate Street” finaliza Ademir

Fonte: Assessoria de Comunicação 

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.