Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020 às 08:48

Curso de Pós-Graduação em Pedagogia Universitária da UAB está com inscrições abertas

Polo de Jales da UAB está com inscrições abertas para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato-sensu em Pedagogia Universitária

thumbnail

A UFTM – Universidade Federal do Triângulo Mineiro,abriu inscrições para o ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato-sensu em Pedagogia Universitária, da Universidade Aberta do Brasil – UAB, por intermédio do Centro de Educação a Distância – CEaD, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação – PROPPG do Conselho Universitário da UFTM.          

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Pedagogia Universitária visa formar professores universitários e demais profissionais da educação para atuação no Ensino Superior de forma a contribuir com a qualidade dos processos de ensino-aprendizagem-desenvolvimento que ocorrem nesse nível de ensino.

Para o Polo de Jales estão sendo ofertadas 30 vagas e as inscrições vão até o dia 20 de janeiro, exclusivamente pela internet, através do site http://uftm.edu.br/pos-graduacao/lato-sensu/pedagogia-universitaria-editais-em-andamento. Não há cobrança de taxa de inscrição.
O curso será realizado na modalidade à distância e as disciplinas serão desenvolvidas de março de 2020 a agosto de 2021, com carga horária total de 405 horas. O início das aulas está previsto para o dia 13 de março. Para mais informações acesse http://www.uabjales.com.br/2020/01/uftm-processo-seletivo-pedagogia-universitaria.html.

Com informações da Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br.

imagem

Jales - Donizethi da Citrus Jales assume diretoria do Projeto Corpo e Mente em Movimento

thumbnail

A posse da nova diretoria será realizada na noite desta sexta-feira, 21 de fevereiro, na sede do projeto com a presença de integrantes e autoridades.

Promotor questiona Prefeitura de Jales após falta de merenda na ETEC

thumbnail

A Representação no Ministério Público ocorreu após denúncia do vereador, Luiz Henrique Viotto, o Macetão. A Prefeitura terá cinco dias para responder aos questionamentos.