Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020 às 08:48

Curso de Pós-Graduação em Pedagogia Universitária da UAB está com inscrições abertas

Polo de Jales da UAB está com inscrições abertas para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato-sensu em Pedagogia Universitária

thumbnail

A UFTM – Universidade Federal do Triângulo Mineiro,abriu inscrições para o ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato-sensu em Pedagogia Universitária, da Universidade Aberta do Brasil – UAB, por intermédio do Centro de Educação a Distância – CEaD, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação – PROPPG do Conselho Universitário da UFTM.          

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Pedagogia Universitária visa formar professores universitários e demais profissionais da educação para atuação no Ensino Superior de forma a contribuir com a qualidade dos processos de ensino-aprendizagem-desenvolvimento que ocorrem nesse nível de ensino.

Para o Polo de Jales estão sendo ofertadas 30 vagas e as inscrições vão até o dia 20 de janeiro, exclusivamente pela internet, através do site http://uftm.edu.br/pos-graduacao/lato-sensu/pedagogia-universitaria-editais-em-andamento. Não há cobrança de taxa de inscrição.
O curso será realizado na modalidade à distância e as disciplinas serão desenvolvidas de março de 2020 a agosto de 2021, com carga horária total de 405 horas. O início das aulas está previsto para o dia 13 de março. Para mais informações acesse http://www.uabjales.com.br/2020/01/uftm-processo-seletivo-pedagogia-universitaria.html.

Com informações da Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br.

imagem

Jales - Polícia Militar e Polícia Civil prendem três e apreendem mais de 50 kg de droga

thumbnail

Os três homens foram presos pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Hospital de Amor Jales esclarece meios de doação

thumbnail

O Hospital de Amor Jales tem recebido inúmeras denúncias de que há na cidade um indivíduo recebendo doações em nome da instituição de forma indevida, com pedidos feitos de porta em porta.