Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2019 às 10:45

Curso de extensão sobre Povos Indígenas é lançado pela Pastoral Universitária em parceria com a FEF

Serão oito encontros presenciais. O curso é aberto para toda a população.

thumbnail

Já estão abertas as inscrições para o curso de Extensão sobre povos Indígenas lançado pela Pastoral Universitária da Diocese de Jales em parceria com a FEF – Fundação Educacional de Fernandópolis. Ao todo serão oito encontros presenciais de março à junho. Existe a disponibilidade de 50 vagas que são abertas para a toda a população interessada no assunto.

A participação no curso será um diferencial para os interessados em participar da seleção das vagas para as Missões UNIVIDA, que ocorre entre os dias 5 e 12 de julho, em Dourados (MS).   

Com o objetivo a reflexão sobre a diversidade dos povos indígenas abordando as questões culturais e de políticas públicas que visam à valorização e respeito da população indígena do nosso país, utilizando a vivencia pessoal e a interação com esses povos através do Projeto UNIVIDA.

O curso será ministrado na FEF, com investimento de 200 reais, podendo ser parcelado em até quatro vezes.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - AGRITEC 2019 será realizado em abril reunindo empresas, produtores e alunos

thumbnail

Os envolvidos poderão participar de exposições de tecnologias e demonstrações de equipamentos por parte das empresas parceiras.

Eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições devem comparecer ao Cartório Eleitoral

thumbnail

Relação com nomes de eleitores que podem ter títulos cancelados está disponível na sede do Cartório Eleitoral para conhecimento dos interessados