Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2019 às 10:45

Curso de extensão sobre Povos Indígenas é lançado pela Pastoral Universitária em parceria com a FEF

Serão oito encontros presenciais. O curso é aberto para toda a população.

thumbnail

Já estão abertas as inscrições para o curso de Extensão sobre povos Indígenas lançado pela Pastoral Universitária da Diocese de Jales em parceria com a FEF – Fundação Educacional de Fernandópolis. Ao todo serão oito encontros presenciais de março à junho. Existe a disponibilidade de 50 vagas que são abertas para a toda a população interessada no assunto.

A participação no curso será um diferencial para os interessados em participar da seleção das vagas para as Missões UNIVIDA, que ocorre entre os dias 5 e 12 de julho, em Dourados (MS).   

Com o objetivo a reflexão sobre a diversidade dos povos indígenas abordando as questões culturais e de políticas públicas que visam à valorização e respeito da população indígena do nosso país, utilizando a vivencia pessoal e a interação com esses povos através do Projeto UNIVIDA.

O curso será ministrado na FEF, com investimento de 200 reais, podendo ser parcelado em até quatro vezes.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.