Quarta-Feira, 05 de Junho de 2019 às 19:51

Cruzeiro promoverá avaliação de jogadores nesta sexta-feira em Jales

As atividades promovidas para a avaliação é uma parceria ente o Jalesense Atlético Clube e o Cruzeiro Esporte Clube.

thumbnail

O Cruzeiro Esporte Clube promoverá em Jales no Estádio Municipal Roberto do Valle Rollemberg, nesta sexta-feira, 07 de junho, a partir das 14h uma avaliação oficial de jogadores para escolinhas de futebol convidadas. A seleção de jogadores será para os nascidos entre 2002 até 2009.

O time mineiro por meio de seu observador técnico solicitou à diretoria do Jalesense Atlético Clube que organizasse o processo de avaliação, contando com a presença de escolinhas de futebol de municípios da região.

Para participarem os jogadores devem fazer a inscrição no local, a taxa será um litro de leite. Diversas partidas serão promovidas no estádio para o fortalecimento das atividades.  

O presidente do Jalesense, Ademir Baleiro Molina, comentou o trabalho para a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, na oportunidade em que valorizou este tipo de ação que traz resultados positivos ao Clube e oportunidades aos jogadores.

Ademir ressaltou a seriedade com o qual a avaliação é realizada, quando mencionou as atividades com o Corinthians no mês passado, em que três atletas foram selecionados e continuam sendo monitorados pelo time paulista.  

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h