Quarta-Feira, 05 de Junho de 2019 às 16:51

Cruzeiro promoverá avaliação de jogadores nesta sexta-feira em Jales

As atividades promovidas para a avaliação é uma parceria ente o Jalesense Atlético Clube e o Cruzeiro Esporte Clube.

thumbnail

O Cruzeiro Esporte Clube promoverá em Jales no Estádio Municipal Roberto do Valle Rollemberg, nesta sexta-feira, 07 de junho, a partir das 14h uma avaliação oficial de jogadores para escolinhas de futebol convidadas. A seleção de jogadores será para os nascidos entre 2002 até 2009.

O time mineiro por meio de seu observador técnico solicitou à diretoria do Jalesense Atlético Clube que organizasse o processo de avaliação, contando com a presença de escolinhas de futebol de municípios da região.

Para participarem os jogadores devem fazer a inscrição no local, a taxa será um litro de leite. Diversas partidas serão promovidas no estádio para o fortalecimento das atividades.  

O presidente do Jalesense, Ademir Baleiro Molina, comentou o trabalho para a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, na oportunidade em que valorizou este tipo de ação que traz resultados positivos ao Clube e oportunidades aos jogadores.

Ademir ressaltou a seriedade com o qual a avaliação é realizada, quando mencionou as atividades com o Corinthians no mês passado, em que três atletas foram selecionados e continuam sendo monitorados pelo time paulista.  

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco abençoa terços que serão distribuídos a famílias na Síria

thumbnail

"A oração feita com fé tem poder", afirmou o Papa ao final do Angelus. Missionária brasileira em Damasco relata a dor das famílias vítimas da guerra.

Ciclista cai em buraco e é resgatado após ficar quase 12 horas preso

thumbnail

Vítima de 37 anos caiu em um buraco em Ecatu, distrito de Tanabi. Homem foi socorrido para Santa Casa de Tanabi, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.