Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021 às 17:10

Corrente do bem: primeiras-damas da região doam lençóis para a UPA de Jales

A solidariedade chegou à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.

thumbnail

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Jales, Alziane Rossafa Moreira mobilizou as esposas dos prefeitos da região que fazem parte do Consirj – Consócio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales e fez um pedidopara que elas confeccionassem lençóis para a unidade de atendimento que atende pacientes de Jales e mais 15 municípios.

O pedido foi aceito e abraçado pelas primeiras-damas que estiveram na manhã da terça-feira, dia 21, no Fundo Social de Solidariedade de Jales fazendo a entrega das doações.

As primeiras-damas de Urânia, Andréa Arjol, de Aspásia, LuciaPorto, de Santa Albertina, Beatriz Formigoni, ede Mesópolis, Gislaine J. da Silva já entregaram os lençóis e as representantes das demais cidades também farão a entrega nos próximos dias, explicou Alziane, que também fez as suas doações em parceria com a Confecções Matos que doou todo o serviço de costura.

O diretor administrativo do Consirj, José Roberto Pietrobome a responsável técnica do setor de enfermagem, Karina Aparecida Santana de Freitas,foram até à sede do Fundo Social e receberam as doações e agradeceram a primeira-dama de Jales pela iniciativa e todas as demais que se engajaram no projeto solidário. “Meu muito obrigado a todas que se empenharam na doação dos lençóis. São itens muito importantes que chegaram em boa hora e possibilitarão mais conforto e bem-estar para a população que utiliza os nossos serviços”.

A primeira-dama Alziane ficou feliz com a parceria das primeiras-damas e suas equipes que abraçaram a causa em favor da UPA. “Agradeço imensamente a todas que participaram desta ação solidária. Tenho certeza que será de muito proveito para os usuários. Trará mais conforto para os pacientes, tendo em vista que, recentemente, aumentou muito o número de atendimentos na UPA devido à pandemia da covid-19. É uma maneira de demonstrar carinho e de cuidar de todos esses pacientes.Vamos continuar trabalhando para atender os que mais necessitam”.

Segundo a primeira-dama de Urânia, Andréa Arjol, iniciativas como essa reforçam a solidariedade a quem mais precisa, fortalecem e enaltecem o trabalho em conjunto dos municípios, além de levar amor às Instituições que mais precisam de ajuda neste momento.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h