Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020 às 09:53

Correios abrem inscrições para 58 vagas de Jovem Aprendiz na região

Os jovens selecionados terão uma jornada semanal de vinte horas, receberão o salário mínimo-hora no valor de R$ 490,83, além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.

thumbnail

Os Correios iniciaram nesta terça-feira, 31, as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. Na região, são 58 vagas para 19 unidades dos Correios do Noroeste paulista. A cidade com o maior número de oportunidades é Rio Preto com 23 vagas. As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril.

Para participar, é preciso ter entre 14 e 22 anos de idade completos; cursar, no mínimo, o sexto ano do Ensino Fundamental; estar matriculado e frequentando a escola, além de não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz dos Correios e ter mantido vínculo empregatício com a empresa.

Os jovens selecionados terão uma jornada semanal de vinte horas, receberão o salário mínimo-hora no valor de R$ 490,83, além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme. Do total das vagas, 10% serão destinadas aos candidatos na condição de pessoa com deficiência e 20% aos que se declararem negros e pardos.

Durante a vigência do contrato especial de aprendizagem, o Jovem Aprendiz conciliará a fase teórica dos cursos de Assistente Administrativo e de Assistente de Logística, em entidade qualificada na formação técnico-profissional, e a fase prática nos Correios.

A seleção será simplificada, realizada por meio de comprovação de requisitos referentes à renda familiar, idade na inscrição, tipo de instituição de ensino onde estuda e participação em projetos sociais, a partir de pontuação detalhada no edital.

Confira a lista de cidades com vagas abertas para o programa Jovem Aprendiz na região:

Auriflama: 1 vaga

Bady Bassitt: 1 vaga

Barretos: 4 vagas

Catanduva: 4 vagas

Fernandópolis: 3 vagas

Ilha Solteira: 1 vaga

Jales: 4 vagas

José Bonifácio: 1 vaga

Mirassol: 1 vaga

Monte Aprazível: 1 vaga

Novo Granada: 1 vaga

Novo Horizonte: 1 vaga

Olímpia: 4 vagas

Pereira Barreto: 1 vaga

Pindorama: 1 vaga

Rio Preto: 23 vagas

Urupês: 1 vaga

Votuporanga: 4 vagas

Tanabi: 1 vaga

Com informações do Diário da Região.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales confirma 16 novos casos em 24 horas e mais uma morte por Covid-19

thumbnail

Nas últimas 24 horas, a Vigilância Epidemiológica Municipal registrou nesta quarta-feira, 29 de julho, 47 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) em Jales.

Jales - Empresa vistoria Viaduto Antonio Amaro para elaborar projeto de recuperação

thumbnail

A empresa tem prazo de 300 dias após a Ordem de Serviço para a execução do projeto.