Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019 às 09:24

Corinthians fará seleção de jogadores em Jales no dia 7 de maio

A seleção será realizada no Estádio Roberto do Valle Rollemberg.

thumbnail

O Sport Club Corinthians Paulista, atual campeão paulista, estará realizando em Jales, no dia 7 de maio, terça-feira, uma seleção de jogadores de Jales e da região, nascidos nos anos 2003 a 2010, a partir da 14 horas, no Estádio Roberto do Valle Rollemberg.

A equipe da capital paulista entrou em contato com a diretoria do Jalesense, quando solicitou da diretoria o chamamento destes atletas de Jales e região, por meio das escolinhas de futebol a participarem da avaliação. A seletiva é uma parceria com o Jalesense Atlético Clube que organizará as categorias e as partidas para observação.

Estes jogadores com idades de 9 a 16 anos, devem se apresentar com um quilo de alimento não perecível e além de chuteiras, meias, calção e uma camiseta, bem como estar portando os documentos e um histórico escolar.

O presidente do Jalesense, Ademir Baleiro Molina, comentou o trabalho para a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, desta seleção de jogadores, quando destacou o potencial de Jales e região em lançar bons jogadores para os grandes times do futebol brasileiro, por exemplo, Pedro Geromel, no atua no Grêmio, que passou pelo Jalesense e Willian Bigode, atualmente na Sociedade Esportiva Palmeiras, entre outros que atuam no futebol paulista.



Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Santa Sé: fazer mais para combater a fome no mundo

thumbnail

Em 2018, mais de 820 milhões de pessoas não tinham comida suficiente. É o que revela o último relatório da ONU sobre o estado da segurança alimentar e nutricional no mundo.

Polícia prende homem de Pontalinda que comprava drogas em Jales

thumbnail

Com o indivíduo foram localizadas quatorze pedras de crack.