Quarta-Feira, 27 de Março de 2024 às 07:40

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h

thumbnail
Mais duas rodadas da Copa Jales 2024 vão acontecer na próxima quinta-feira, dia 28, e no domingo, 31 de março. Em função da forte chuva que atingiu Jales no último domingo, os jogos entre as equipes do Resenha e o Clube Atlético Uraniense, e os times de Paranapuã e Bonsucesso serão realizados nesta quinta-feira, a partir das 19h45. Já a rodada do próximo domingo acontecerá normalmente, a partir das 15h, no Campo da Fepasa.
 
No último domingo, 24, a partida entre o Resenha e o Clube Atlético Uraniense acabou sendo interrompida ainda no primeiro tempo. E o jogo entre o time de Paranapuã e Bonsucesso que não ocorreu. Devido ao imprevisto, a Secretaria de Esportes e Juventude e a Comissão Organizadora decidiram transferir os jogos para a quinta-feira, ficando o 2º tempo do jogo Resenha x C.A. Uraniense para às 19h45 e o jogo entre Paranapuã e Bonsucesso para as 20h30.
 
O presidente da Comissão Organizadora, Ivair Bologna, o “Cuca”, destacou a importância da flexibilidade diante dos imprevistos e ressaltou que o remanejamento dos jogos foi uma medida planejada para garantir a segurança e integridade física dos atletas e torcedores e a continuidade e o êxito da Copa Jales.
 
Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h entre o Recreativo contra os Veteranos de Pontalinda, e o segundo jogo previsto para às 16h30, entre o 1º de Maio e Botinho Esporte Clube.

 Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.