Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017 às 11:09

Conselho Tutelar de Jales já está funcionando em nova sede

Os conselheiros tutelares de Jales estão atendendo em uma nova sede localizada na rua três, 2336, bem no centro da cidade. A nova estrutura compreende todas as necessidades dos conselheiros bem como de acessibilidade.

thumbnail

Vários problemas foram enfrentados pelos conselheiros tutelares de Jales no ano de 2016, quando no prédio antigo era vivida uma grande falta de estrutura incluindo telefone e internet.  Depois de várias tratativas e negociações diretas com o prefeito, na época Dr. Pedro Callado Moraes e secretários, ocorreu a mudança.

No prédio antigo que também foi alugado existiram necessidades de serem realizadas algumas adaptações para acessibilidade, como a prefeitura não pode investir recursos públicos em um imóvel particular, a decisão foi buscar um novo lugar.

Segundo o secretário de Administração Francisco Melfi um bom diálogo entre a prefeitura com os conselheiros foi criado neste período em busca do prédio ideal. Chico Melfi também falou do compromisso com a confecção de um aplaca de identificação para a nova unidade.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Júnior Rodrigues conversou coma reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM e falou do trabalho que foi realizado em busca da nova sede.

Na oportunidade Júnior aproveitou para reforçar o compromisso do conselho com suas ações e divulgou os novos números de telefones que podem ser usados para entrar em contato com os conselheiros em eventuais necessidades.  

Serviço

Conselho Tutelar de Jales

Telefones: Fixo: (17)99646-6031. Plantão: (17)99602-7583.

imagem

Jales - Show Beneficente em prol ao Hospital de Amor terá Bruno e Marrone em 2018

thumbnail

A festa contou com a presença de centenas de pessoas de toda a sociedade, que com muita solidariedade colaboraram com a causa e cantaram os eternos sucessos da dupla mais afinada do Brasil.

Valentim Gentil - Morre funcionário de limpeza atingido por caminhão

thumbnail

Ele caiu e foi atingido por caminhão da Prefeitura durante coleta de lixo na sexta-feira