Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017 às 11:09

Conselho Tutelar de Jales já está funcionando em nova sede

Os conselheiros tutelares de Jales estão atendendo em uma nova sede localizada na rua três, 2336, bem no centro da cidade. A nova estrutura compreende todas as necessidades dos conselheiros bem como de acessibilidade.

thumbnail

Vários problemas foram enfrentados pelos conselheiros tutelares de Jales no ano de 2016, quando no prédio antigo era vivida uma grande falta de estrutura incluindo telefone e internet.  Depois de várias tratativas e negociações diretas com o prefeito, na época Dr. Pedro Callado Moraes e secretários, ocorreu a mudança.

No prédio antigo que também foi alugado existiram necessidades de serem realizadas algumas adaptações para acessibilidade, como a prefeitura não pode investir recursos públicos em um imóvel particular, a decisão foi buscar um novo lugar.

Segundo o secretário de Administração Francisco Melfi um bom diálogo entre a prefeitura com os conselheiros foi criado neste período em busca do prédio ideal. Chico Melfi também falou do compromisso com a confecção de um aplaca de identificação para a nova unidade.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Júnior Rodrigues conversou coma reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM e falou do trabalho que foi realizado em busca da nova sede.

Na oportunidade Júnior aproveitou para reforçar o compromisso do conselho com suas ações e divulgou os novos números de telefones que podem ser usados para entrar em contato com os conselheiros em eventuais necessidades.  

Serviço

Conselho Tutelar de Jales

Telefones: Fixo: (17)99646-6031. Plantão: (17)99602-7583.

imagem

Jales - Secretário de Planejamento explica detalhes sobre reforma dos banheiros do Comboio

thumbnail

Uma grande discussão tem tomado conta das redes sociais e impressionado a população jalesense pelos valores gastos na reforma e adequação dos dois banheiros do Comboio, conhecido espaço da Feira do Produtor Rural

Educação de Santa Fé tem classificação máxima do índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal

thumbnail

Segundo o índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) a Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) tem nota máxima na área da Educação e está entre as melhores do Estado de São Paulo.