Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017 às 14:51

Conselho Tutelar de Jales deverá ter nova sede em breve

Os conselheiros tutelares de Jales estão em busca de um novo prédio como sede, necessidades estruturais teriam motivado a mudança.

thumbnail

Vários problemas foram enfrentados pelos conselheiros tutelares de Jales no ano de 2016, quando no prédio antigo era vivida uma grande falta de estrutura incluindo telefone e internet.  Depois de várias tratativas e negociações diretas com o prefeito, na época Dr. Pedro Callado Moraes e secretários, ocorreu a mudança.

Um novo episódio volta a acontecer com os mesmo contornos já vividos com a necessidade de outra sede, segundo informações cedidas em entrevista pelo secretário de Administração Francisco Melfi, um novo espaço deve ser locado em breve.

 No prédio atual que também é alugado existem as necessidades de serem realizadas algumas adaptações para acessibilidade, como a prefeitura não pode investir recursos públicos em um imóvel particular, a decisão foi buscar um novo lugar.

Tendo em vista que no término do contrato de locação as mudanças realizadas pela municipalidade deveriam ser retiradas, gerando segundo o secretário um gasto desnecessário.

Segundo Francisco Melfi, logo quando os conselheiros encontrarem um novo imóvel que atenda as necessidades, e que esteja de acordo com o que é estabelecido em lei, a mudança deve ocorrer. 

Ouça a entrevista

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição