Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019 às 16:49

Conselho de Pastoral Ampliado da Diocese de Jales esteve reunido neste domingo

Ao longo do último domingo, 1º de dezembro, leigos representantes de suas Paróquias, Quase-Paróquias, Movimentos, Pastorais e Organismos da Diocese de Jales, além de padres participaram da Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral Ampliado.

thumbnail

Os diversos assuntos que permearam a pauta refletem diretamente nas ações e na vida da Diocese, as colocações partiram de reflexões anteriores, feitas em comissões próprias e reuniões do clero.

A coordenação geral da reunião ficou a cargo do Bispo Diocesano, Dom Reginaldo Andrietta e do Padre Natalino Sérgio de Araújo, Coordenador Diocesano de Pastoral.

Entre os objetivos da reunião estiveram às discussões para a atualização do Planejamento Diocesano de Pastoral e fez os encaminhamentos necessários, especialmente no que se refere ao: Comunidades Eclesiais Missionárias, Projetos Diocesanos de Animação Missionária, Animação Bíblica da Vida e da Pastoral, Ministério de Coordenação de Comunidades, Ano Jubilar e a Administração e Finanças da Igreja Diocesana.  

Em conversa com o Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o Bispo da Diocese de Jales, Dom Reginaldo Andrietta, fez um balanço das atividades da reunião.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Papa Francisco afirma que quem escolhe Cristo não recorre ao mago, a magia não é cristã

thumbnail

"Essas coisas que são feitas para adivinhar o futuro ou adivinhar muitas coisas ou mudar as situações da vida não são cristãs. A graça de Cristo dá tudo a você: reze e confie-se ao Senhor”, disse Francisco em sua catequese.

Santa Casa de Jales moderniza quartos do SUS com emenda parlamentar federal

thumbnail

Essa grande conquista se deve as emendas parlamentares federais recebidas nos últimos anos, a instituição achou fundamental para todos realizar a troca desses equipamentos.