Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019 às 16:49

Conselho de Pastoral Ampliado da Diocese de Jales esteve reunido neste domingo

Ao longo do último domingo, 1º de dezembro, leigos representantes de suas Paróquias, Quase-Paróquias, Movimentos, Pastorais e Organismos da Diocese de Jales, além de padres participaram da Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral Ampliado.

thumbnail

Os diversos assuntos que permearam a pauta refletem diretamente nas ações e na vida da Diocese, as colocações partiram de reflexões anteriores, feitas em comissões próprias e reuniões do clero.

A coordenação geral da reunião ficou a cargo do Bispo Diocesano, Dom Reginaldo Andrietta e do Padre Natalino Sérgio de Araújo, Coordenador Diocesano de Pastoral.

Entre os objetivos da reunião estiveram às discussões para a atualização do Planejamento Diocesano de Pastoral e fez os encaminhamentos necessários, especialmente no que se refere ao: Comunidades Eclesiais Missionárias, Projetos Diocesanos de Animação Missionária, Animação Bíblica da Vida e da Pastoral, Ministério de Coordenação de Comunidades, Ano Jubilar e a Administração e Finanças da Igreja Diocesana.  

Em conversa com o Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o Bispo da Diocese de Jales, Dom Reginaldo Andrietta, fez um balanço das atividades da reunião.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Promotor questiona Prefeitura de Jales após falta de merenda na ETEC

thumbnail

A Representação no Ministério Público ocorreu após denúncia do vereador, Luiz Henrique Viotto, o Macetão. A Prefeitura terá cinco dias para responder aos questionamentos.

Jales - Polícia Militar prende homem por tráfico ao sair de casa

thumbnail

O homem confessou ter mais droga em sua casa e levou os policiais, indicando o local. Foram encontradas mais duas porções grandes de crack e R$498,00.