Domingo, 14 de Junho de 2020 às 13:06

Confirmada primeira morte por complicações de Covid-19 em Jales

Em nota a Prefeitura de Jales explicou que o paciente estava internado na Santa Casa. O município contabiliza 79 casos.

thumbnail

A primeira morte por complicações envolvendo o novo coronavírus (Covid-19) foi confirmada na manhã deste domingo, 14 de junho, em Jales. A vítima foi identificada como homem de 50 anos, que havia testado positivo para a doença anteriormente.

De acordo com informações, o paciente permaneceu internado por mais de uma semana na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Jales e não resistiu, ele apresentava comorbidades.

Aos familiares e amigos, os nossos sentimentos.

SITUAÇÃO

Em seu último Boletim Epidemiológico, Jales registra 79 casos positivos de coronavírus. Destes, 23 já estão curados, 53 permanecem em isolamento domiciliar e 2 estão internados em leito clínico da Santa Casa.

NOTA

A Prefeitura de Jales se manifestou após a confirmação da primeira morte.

“É com grande pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Jales informa o primeiro óbito de um paciente atestado como positivo para o novo Coronavírus (Covid-19), no município de Jales. Trata-se de um homem de 50 anos de idade, que estava internado na UTI da Santa Casa. O paciente veio a óbito na manhã desse domingo, dia 14 de junho, e também tinha outras comorbidades. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos.”

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

PF vai investigar denúncia sobre “fura fila” na vacinação Covid-19 na região de Jales

thumbnail

Caso sejam encontradas irregularidades no processo de vacinação, a autoridade policial poderá indiciar criminalmente os suspeitos, individualizando a conduta criminal de cada um.

Jales registra duas novas mortes por coronavírus e 41 novos casos positivos

thumbnail

A Vigilância Epidemiológica registrou 78 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus), em Jales, desde a última atualização do Boletim (22/01).