Domingo, 14 de Junho de 2020 às 16:06

Confirmada primeira morte por complicações de Covid-19 em Jales

Em nota a Prefeitura de Jales explicou que o paciente estava internado na Santa Casa. O município contabiliza 79 casos.

thumbnail

A primeira morte por complicações envolvendo o novo coronavírus (Covid-19) foi confirmada na manhã deste domingo, 14 de junho, em Jales. A vítima foi identificada como homem de 50 anos, que havia testado positivo para a doença anteriormente.

De acordo com informações, o paciente permaneceu internado por mais de uma semana na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Jales e não resistiu, ele apresentava comorbidades.

Aos familiares e amigos, os nossos sentimentos.

SITUAÇÃO

Em seu último Boletim Epidemiológico, Jales registra 79 casos positivos de coronavírus. Destes, 23 já estão curados, 53 permanecem em isolamento domiciliar e 2 estão internados em leito clínico da Santa Casa.

NOTA

A Prefeitura de Jales se manifestou após a confirmação da primeira morte.

“É com grande pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Jales informa o primeiro óbito de um paciente atestado como positivo para o novo Coronavírus (Covid-19), no município de Jales. Trata-se de um homem de 50 anos de idade, que estava internado na UTI da Santa Casa. O paciente veio a óbito na manhã desse domingo, dia 14 de junho, e também tinha outras comorbidades. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos.”

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.