Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018 às 14:07

Confirmada Festa do Motorista e Encontro dos Caminhoneiros em Jales nos dias 27 e 28 de julho

A programação de shows e diversas atividades já estão sendo programadas pela Comissão Organizadora

thumbnail

A 31ª Festa do Motorista e Encontro dos Caminhoneiros está confirmada em Jales, nos dias 27 e 28 de julho de 2018. Sendo uma das maiores festas de portões abertos da região.  Com a realização do Rotary Clube de Jales e da Prefeitura Municipal de Jales, com o apoio das Rádios Assunção FM e Regional FM e Sindicato dos Motoristas da Região de Jales.

A programação musical contará com shows das duplas, na sexta-feira, Sinézio e Henrique com Lucas e Luan e no sábado Rodrigo Mattos e Praiano, Bimbo e Jhonas, Bredy e Willian, além de Racyne e Rafael. 

O evento que é sucesso de público, principalmente pela sua estrutura preparada na Avenida Paulo Marcondes e tradição ao longo de toda promoção em Jales. Sendo reconhecida como um das maiores festa de motoristas e caminhoneiros do Estado de São Paulo.

A confirmação foi feita ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, pelo presidente do Rotary Clube de Jales, Ricardo Samartino, que além de confirmar a festa destacou os esforços que estão sendo feitos por todos os envolvidos para a festa mantenha a qualidade que o público já conhece.

 Os conhecidos eventos que a população adora de participar deverão se repetir, como a benção das chaves e o início da festa oficialmente no palco principal na sexta-feira á noite. A tradicional benção dos caminheiros e a carreata vão ocorrer no sábado de manhã, seguido de brincadeiras e muitos prêmios e sorteios durante toda á tarde.  O encerramento ocorre na noite de sábado, com shows.

A comissão organizadora já está trabalhando para ajustar os últimos detalhes para a grande festa que promete reunir toda a região. Já deixe organizado com sua família e venha para a 31ª Festa do Motorista e Encontro dos Caminhoneiros de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Ex-prefeita Nice é condenada pela quinta vez

thumbnail

O caso envolve a compra de uniformes escolares em 2013.

Procurado que usava nome falso em Jales é descoberto pela polícia

thumbnail

Ele estava sendo "procurado" pela Justiça por ter cometido um roubo qualificado na cidade de Mauá no ano de 2001.