Quinta-Feira, 05 de Julho de 2018 às 15:05

Comunidade Terapêutica Restaurar de Jales promove palestra com o gestor da FEBRACT

O evento será na Câmara municipal de Jales com entrada gratuita

thumbnail

 A Comunidade Terapêutica Restaurar de Jales vai promover uma palestra com o gestor geral da FEBRACT, Pablo Kurlander, com o tema “A COMUNIDADE TERAPÊUTICA COMO ESTRATÉGIA DE ATENDIMENTO DE DEPENDENTES QUÍMICOS NA REDE DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL”.

 

A palestra vai ocorre nesta quinta-feira, 05 de julho, ás 20 h na Câmara Municipal de Jales. De acordo com o coordenador de a Comunidade Terapêutica Restaurar, Jorge Pampolini, o evento será realizado de forma gratuita, sendo aberto para todos os públicos.

 

Em entrevista para a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o evento é uma oportunidade para aprimoramento de conhecimentos para os profissionais da área de saúde de Jales e região.

  

O gestor geral da FEBRACT, Pablo Kurlander, além da palestra, fará uma visita a Comunidade que busca sua filiação com a Federação Nacional.


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h