Sábado, 23 de Novembro de 2024 às 10:48

Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) lançou a Campanha de Regularização de Contratos 2024

A campanha é válida até 31 de dezembro. Na região de São José do Rio Preto, há 9.123 contratos com prestações em atraso.

thumbnail

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) lançou a Campanha de Regularização de Contratos 2024. O objetivo é reduzir a inadimplência e regularizar pendências de mutuários com atrasos em prestações do financiamento habitacional realizado pela Companhia. A campanha é válida até 31 de dezembro. Na região de São José do Rio Preto, há 9.123 contratos com prestações em atraso.

Para os acordos e alterações processuais, não haverá incidência de juros de mora ou de multa por atraso. O pagamento será parcelado até o final do prazo remanescente dos contratos, sem aplicação de juros remuneratórios. Será necessário o pagamento de uma entrada mínima, de acordo com o tamanho do atraso:


- Atraso de até duas mensalidades, o débito deverá ser quitado à vista;

- Nos contratos ativos com três a 24 atrasos sem acordo prévio, deverá ser paga uma

prestação de entrada;

- Mutuários com atrasos de três a 24 parcelas, mas que já tenham realizado acordo e

descumprido, deverão pagar duas prestações de entrada;

- Para situações com mais de 24 parcelas em atraso, a entrada será de três prestações.

Em todos os casos, a entrada poderá ser substituída pelo valor de 5% do total da

dívida, prevalecendo o que for menor. Também será possível optar pelo pagamento à

vista, sem incidência de juros ou multa.

Após o término da campanha, as regras para acordo voltam ao praticado regularmente pela Companhia: o valor de entrada corresponde a 10% do valor da dívida, além da incidência de juros e multa por atraso, conforme as cláusulas contratuais.

Em caso de dúvidas, o interessado pode ligar para o Alô CDHU (0800 000 2348).

imagem

Câmara Municipal promove 1º curso preparatório para Vereadores eleitos/reeleitos e suplentes

thumbnail

Finalizado o curso, os Vereadores eleitos/reeleitos e suplentes deverão, no ato de sua posse, entregar o documento juntamente com o diploma emitido pela Justiça Eleitoral.

Natal, Tempo de Esperança terá show de Gian & Giovani, Banda Jafferson e diversas atrações culturais e artísticas no mês de dezembro

thumbnail

A programação cultural e artística ainda terá shows de reconhecimento nacional, como o da dupla Gian & Giovani, no dia 14 de dezembro e da Banda Jafferson, no dia 23 de dezembro, no encerramento do Natal, Tempo de Esperança 2024