Terça-Feira, 14 de Maio de 2019 às 16:55

Comissão prepara 42ª Festa do Peão de Santa Albertina em junho

O evento que é uma tradição movimenta o município e a região pela qualidade do rodeio e a estrutura apresentada.

thumbnail

Santa Albertina se prepara para viver as emoções do rodeio em 2019 com a 42ª edição da sua Festa do Peão de Boiadeiro que será promovida de 26 à 30 de junho.

A realização é de responsabilidade da Associação Espora Batida e conta com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Santa Albertina. Mais uma vez contará com a presença do Circuito Rancho Primavera para o rodeio em touros e a Seleção Brasileira do Cutiano, com as montarias em cavalos.

Desta vez a festa será com três noites de entrada franca para o público de Santa Albertina e região aproveitarem a estrutura que será oferecida além da grade de shows, com Elain Flores, na quarta-feira (26), seguido por Renan e Ray, na quinta-feira (27), Banda Jair Super Cap Show, na sexta-feira (28). O encerramento da festa será comandado pela dupla Edy Brito e Samuel, em breve com venda de ingressos.

O Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, conversou com Aparecido Zara, integrante da comissão que falou sobre os detalhes e preparativos para a festa, além da necessidade de se contar com os parceiros e apoiadores para a realização da festa.

Na oportunidade Aparecido Zara, lembrou da tradição que Santa Albertina desenvolveu com a festa do peão atraindo todos os anos um grande público.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Vaticano quer abolir o plástico. O incentivo vem da Encíclica ‘Laudato si’

thumbnail

O Estado da Cidade do Vaticano avança no caminho da redução do consumo de plástico e se prepara, até o final do ano, para abolir completamente o uso de plástico. Já proibiu a venda de plástico descartável.

Polícia prende grupo responsável por furto de trator em nossa região

thumbnail

Três homens foram surpreendidos quando tentavam levar trator de propriedade perto de Nhandeara