Quinta-Feira, 07 de Março de 2019 às 16:09

Comissão da Santa Casa de Jales convoca colaboradores da região para Grande Leilão de Gado

O evento representa uma das principais fontes de arrecadação da instituição

thumbnail

A Comissão de Voluntários está em movimento com a organização do “11º Grande Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Jales”, que ocorrerá em 31 de março de 2019, no Comboio de Jales, a partir das 10h30.

O presidente da comissão, Sérgio Cavassani, mais conhecido como Nicão, destacou que a comissão está trabalhando para mais um leilão de sucesso, contando inclusive com a colaboração de todos da região, principalmente pelo fato da Santa Casa se referência e atender diversos municípios da região.

O leilão de gado é a primeira ação realizada pela Santa Casa de Jales no ano e o que mais arrecada fundos para a instituição, que tem enormes déficits mensais e buscam nestas ações equiparar os custos de sua manutenção.

Em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, Sérgio Cavassani destacou: “nós temos uma comissão que já está trabalhando e já está pedindo, não está fácil para o pessoal fazer suas doações, devido que são vários eventos que tem no ano, vários leilões e tem o pessoal que doa para todos, mas que sempre colaboram e nos estamos em busca disso ai para fazer um leilão legal, no mesmo formato dos dois últimos, nós convocamos todos para que façam suas doações de coração para termos êxito com o leilão”.

Para doar gado, prenda ou dinheiro ligue: (17) 3622-5003 ou (17) 99704-2727.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.