Sexta-Feira, 27 de Março de 2020 às 20:40

Comerciantes e empresários realizam carreata pedindo reabertura do comércio em Jales

Ato pede a suspensão de medidas de quarentena, como a reabertura do comércio. Governo Estadual decretou o fechamento do comércio e serviços não essenciais no Estado de São Paulo.

Uma mobilização pedindo a reabertura do comércio local foi promovida por empresários e comerciantes de Jales na tarde desta sexta-feira, 27 de março. O ato envolveu uma carreata pela Avenida João Amadeu que contou com grande participação. A Polícia Militar acompanhou a ação, que foi tranquila, sentido ao centro da cidade.

Em mensagem compartilhada pelas redes sociais, o movimento pedia a participação dos empresários, comerciantes, autônomos e todos aqueles favoráveis a reabertura do comércio de Jales. O fechamento faz parte das medidas restritivas impostas durante a quarenta, determinadas pelo município e o Governo Estado de São Paulo.

O governador João Doria (PSDB) decretou no sábado, 21 de março, o fechamento de todos os serviços não essenciais no Estado de São Paulo desde de 3ª feira (24) para combater o novo coronavírus. A quarentena valerá por 15 dias e irá até 7 de abril.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição