Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020 às 11:43

Colapso: 100% dos leitos de UTI em Jales estão ocupados

A Santa Casa de Jales atingiu nesta quinta-feira, 02 de julho, 100% de ocupação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), da ala de síndromes gripais e tratamento de casos suspeitos, bem como positivos de Covid-19.

thumbnail

De acordo com as informações atualizadas pela Santa Casa de Jales, os seis leitos de UTI existentes estão ocupados por dois pacientes de Jales, dois de Urânia, um de Palmeira d'Oeste e um de Santa Salete.

A taxa de ocupação também aumentou nos leitos clínicos preparados na mesma ala, que atingiram 90% de ocupação, dos 10 disponíveis, 9 leitos ocupados. Na enfermaria estão sendo atendidos quatro pacientes de Jales, um de Aparecida d'Oeste, um de Pontalinda, um de Santa Albertina, um de São Francisco e um outro que não foi identificado.

O município de origem dos pacientes internados na Santa Casa de Jales voltou a ser divulgado. Usuários de 16 cidades são atendidos pelo hospital.


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales confirma 16 novos casos em 24 horas e mais uma morte por Covid-19

thumbnail

Nas últimas 24 horas, a Vigilância Epidemiológica Municipal registrou nesta quarta-feira, 29 de julho, 47 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) em Jales.

Jales - Empresa vistoria Viaduto Antonio Amaro para elaborar projeto de recuperação

thumbnail

A empresa tem prazo de 300 dias após a Ordem de Serviço para a execução do projeto.