Terça-Feira, 01 de Setembro de 2020 às 07:26

Colaboradora da Santa Casa de Misericórdia de Jales vence a Covid-19

Na última sexta-feira (28) a Santa Casa de Misericórdia de Jales celebrou a alta da paciente e colaboradora Silvilene Cunha, curada da Covid-19.

thumbnail

Silvilene é técnica de enfermagem do hospital e pouco depois da alta agradeceu o empenho de todos os colegas durante os dias em que esteve aos cuidados da instituição.

“Hoje quero só agradecer à Deus, minha família e essa grande equipe envolvendo múltiplos profissionais que me acolheram com todo carinho do mundo, me orgulho de fazer parte dessa família Santa Casa de Misericórdia de Jales, agradeço pelas mensagens de carinho, preocupações e orações. Peço à Deus saúde a todos e proteção divina, Deus abençoe vocês! Eterna gratidão!”, disse Silvilene.

A Santa Casa possui ala de Síndromes Gripais que oferece 20 leitos de enfermaria, 1 de UTI Pediátrica e 11 de UTI Adulto e destaca-se pelas iniciativas de saúde frente à pandemia da Covid-19.


Com informações da Assessoria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Hospital de Amor Jales esclarece meios de doação

thumbnail

O Hospital de Amor Jales tem recebido inúmeras denúncias de que há na cidade um indivíduo recebendo doações em nome da instituição de forma indevida, com pedidos feitos de porta em porta.

Lar dos Velhinhos de Jales inicia o Desafio Solidário

thumbnail

Com o intuito de incentivar a prática esportiva, mesmo durante o período da pandemia, o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo resolveu realizar o Desafio Solidário.