Segunda-Feira, 11 de Maio de 2020 às 20:58

Claretiano oferece auxílio financeiro para alunos durante pandemia

A solicitação deve ser feita on-line, mantendo as recomendações de distanciamento social, já que não é necessário ir até a unidade ou polo de apoio presencial.

thumbnail

Consciente de que muitas pessoas têm passado por dificuldades financeiras neste momento de enfrentamento à pandemia da Covid-19, o Claretiano - Rede de Educação criou o Programa de Auxílio Temporário Estudantil Claretiano (PATEC). A estimativa é atender mais de 6 mil alunos em todo o Brasil.

O programa contempla os cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, além de todas as séries da educação básica dos colégios que fazem parte da rede.

Segundo o pró-reitor administrativo da instituição, Pe. Luiz Botteon, o objetivo é oferecer um plano especial emergencial e temporário para quem está em situação difícil, ampliando as possibilidades de pagamento dos estudantes.

"Existe uma comissão central na sede do Claretiano, em Batatais, responsável em fazer a análise da situação econômica de quem solicitar o auxílio. Não queremos que ninguém desista de seu sonho de fazer faculdade ou que tirem os alunos do colégio", disse.

Os pais e alunos foram informados sobre o programa por e-mail e também pelo Portal Claretiano. A solicitação deve ser feita on-line, mantendo as recomendações de distanciamento social, já que não é necessário ir até a unidade ou polo de apoio presencial.

Claretiano - Centro Universitário

Mitra Diocesana de Jales - anexo à Escola Vocacional

 

Endereço do Polo

Logradouro: RUA Roma (antiga Rua Vinte Oito), 3371

Bairro: Paulo VI

CEP: 15706-408

 

Central de Atendimento: (17) 3632-0127

Administrativo: (17) 9 9165-3848

Atendimento: Segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h, Sábado das 8h às 12h.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales confirma 16 novos casos em 24 horas e mais uma morte por Covid-19

thumbnail

Nas últimas 24 horas, a Vigilância Epidemiológica Municipal registrou nesta quarta-feira, 29 de julho, 47 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) em Jales.

Jales - Empresa vistoria Viaduto Antonio Amaro para elaborar projeto de recuperação

thumbnail

A empresa tem prazo de 300 dias após a Ordem de Serviço para a execução do projeto.