Sábado, 14 de Março de 2020 às 09:41

Circuito de Aventura será inaugurado no Parque Ecoturístico da Areia Branca em Três Fronteiras

O Parque Ecoturístico da Areia Branca vem recebendo investimentos e passa ser o primeiro Circuito de Aventura na Região dos Grandes Lagos.

thumbnail

A partir deste sábado, 14 de março, a região noroeste ganha mais uma importante atração turística com a inauguração do Circuito de Aventura do Parque Ecoturístico da Areia Branca em Três Fronteiras. A iniciativa privada realizou intensos investimentos no local que proporcionaram novas atrações e opções de lazer.

Os empresários Ronaldo e Ludmila que assumiram a administração do Parque após um processo licitatório realizado pela Prefeitura de Três Fronteiras, conversaram com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM e anunciaram as inovações planejadas para fortalecer o turismo regional.

Recentemente foram inaugurados novos quiosques, que passaram por amplas reformas, contam com acessibilidade, banheiros novos e uma completa loja de conveniência. Todo o espaço do Parque passou por investimentos em sua organização e limpeza para proporcionar momentos ainda mais especiais a todos os visitantes.

A empresária Ludmila enfatizou: “Vamos ter uma tirolesa com cem metros de extensão, com dez plataformas de arvorismo, que você vai andar a cinco metros de altura e uma parede de escalada com oito metros de altura”. Ronaldo destacou que: “É uma proposta diferente para nossa região, o pessoal que curte aventura não tem na região, estamos trazendo algo para família poder realizar, tem a possibilidade de sair de casa e aproveitar e um dia na beira do rio e ainda com momentos de aventura”.

Parque Ecoturístico da Areia Branca

Reservas: WhatsApp (17) 99787-8087.

Rodovia dos Barrageiros, sem número em Três Fronteiras/SP.










Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencial

thumbnail

Calendário de pagamento será divulgado na próxima semana

Urânia tem 326 casos de dengue confirmados em 2020

thumbnail

Chama atenção o fato de todos os casos terem ocorrido dentro dos limites municipais, ou seja, em nenhuma ocorrência o vírus foi contraído fora da cidade e notificado em Urânia