Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019 às 09:58

Ciclista cai em buraco e é resgatado após ficar quase 12 horas preso

Vítima de 37 anos caiu em um buraco em Ecatu, distrito de Tanabi. Homem foi socorrido para Santa Casa de Tanabi, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

thumbnail

Um ciclista de 37 anos ficou ferido após cair em uma vala de escoamento de água e permanecer aproximadamente 12 horas dentro do buraco, em Ecatu, distrito de Tanabi.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem pedalava na noite de terça-feira (13) em uma estrada de terra, que liga os municípios de Cosmorama a Ecatu, quando caiu no buraco, localizado às margens do trilho de trem.

Com a queda, o ciclista sofreu ferimentos no rosto, cabeça, braços, tórax e chegou a ficar inconsciente.

Moradores passaram pela estrada de terra na manhã de quarta-feira (14), viram a vítima caída no buraco e acionaram o Corpo de Bombeiros. Equipes foram até o local, retiraram o ciclista, prestaram os primeiros socorros e levaram o homem para a Santa Casa de Tanabi.

Devido aos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde passou por exames de rotina e permanece internado. O estado de saúde dele é estável.

Ainda segundo a corporação, a bicicleta não tinha nenhuma lanterna de sinalização.

Com informações do G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fernandópolis confirma cinco novos casos de Covid-19

thumbnail

O município possui cinco casos suspeitos que aguardam pelos resultados de exames. Já foram contabilizados 28 pacientes curados.

Morador de Urânia morre em acidente na rodovia Euclides da Cunha

thumbnail

O veículo ficou no sentido oposto da pista após capotar, o corpo da vítima foi arremessado para fora do carro. Júlio Cesar morreu no local do acidente.