Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018 às 12:44

Chuvas danificam pontes e estradas rurais de Jales

As chuvas comprometeram o acesso de empresários do Distrito Industrial três, bem como os acessos as comunidades rurais devido às crateras que se formaram com a força das águas

thumbnail

As chuvas que caíram nos últimos dias danificaram pontes e estradas rurais de Jales, fazendo com que a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Jales, fizesse um trabalho conjunto com a Secretaria de Obras para socorrer os pontos mais críticos.

Na estrada do Ribeirão Lagoa, uma ponte está bastante danificada, sendo que o trânsito de caminhões pesados estão suspensos.

A estrada do Coqueiro que recebe melhorias do Programa de Micro Bacias teve que ser paralisada para não provocar danos nos serviços que vem sendo executados.

Em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o Secretário da Agricultura Hilário Pupim, disse que apesar do pouco material humano e a falta de maquinários, os produtores vem tendo toda a atenção dispensada para não comprometer o escoamento da produção agrícola.

Outro trabalho que vem sendo executado está na roçagem de terrenos baldios e marginais devido ao crescimento do mato, que já começam a gerar reclamações.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


Ouça a entrevista

imagem

Jales - Motorista tomba caminhão com animais ao perder controle da direção

thumbnail

Ninguém ficou ferido com o acidente. Ao todo 43 animais morreram com o acidente.

Valentim Gentil - Comerciante morre ao bater carro em árvore

thumbnail

Segundo a polícia o motorista perdeu o controle da direção do carro quando estava em uma estrada vicinal