Sexta-Feira, 27 de Dezembro de 2019 às 19:55

Chancelaria da Diocese de Jales comunica novas nomeações

O documento foi assinado pelo Chanceler da Diocese de Jales, Padre Valter Lucato Campano Junior.

thumbnail

Comunicamos que o Exmo. Revmo. Sr. Bispo Diocesano de Jales, Dom José Reginaldo Andrietta, no uso de suas atribuições episcopais, por zelo pastoral e para o bem do Povo de Deus, faz as seguintes nomeações:

O Reverendíssimo Padre Pedro Martelo Coqueiro, que é e continuará sendo Administrador Paroquial da Paróquia São João Batista, de Ouroeste, para o ofício, também, de Administrador Paroquial da Paróquia Senhor Bom Jesus, de Brasitânia, a qual passa a pertencer ao Setor Ouroeste.

O Reverendíssimo Padre Telmo José Amaral de Figueiredo, que é Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Três Fronteiras, e da Quase-Paróquia Sant’Ana, de Santana da Ponte Pensa, para o oficio de Administrador Paroquial da Paróquia São Benedito, de Urânia; da Quase-Paróquia Nossa Senhora da Salete, de Santa Salete, e da Quase-Paróquia São José, de Aspásia.

O Reverendíssimo Padre Miguel Donizete Garcia, que é e continuará sendo Vigário Paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia e da Paróquia São Luiz Gonzaga, de Fernandópolis, para o oficio, também, de Administrador Paroquial da Paróquia São Bernardo, de Fernandópolis.

O Reverendíssimo Padre Márcio Leandro Pekin, da Diocese de São Carlos – SP, para o oficio de Vigário Paroquial das Paróquias São Bernardo, São Luiz Gonzaga e Santa Rita de Cássia, de Fernandópolis.

A nomeação do Reverendíssimo Padre Joílson Domingos André para outra Paróquia ou Quase-Paróquia, será comunicada futuramente. As datas das celebrações de posse desses padres serão comunicadas após serem combinadas com as respectivas Paróquias e Quase-Paróquias.

O Sr. Bispo agradece a generosa dedicação pastoral desses padres e a disposição que manifestam para as novas responsabilidades, a serem exercidas em comunhão eclesial e espírito missionário.

O documento foi assinado pelo Chanceler da Diocese de Jales, Padre Valter Lucato Campano Junior.

Com informações da Diocese de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.