Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018 às 09:15

Censo previdenciário dos servidores municipais de Jales atingiu 98% dos ativos

O objetivo principal é estabelecer, de forma suficiente e adequada, os recursos necessários para a garantia dos pagamentos dos benefícios previstos pelo plano gestor.

thumbnail

Cerca de 98% dos servidores públicos municipais de Jales realizaram no ano passado, o Recenseamento Previdenciário, que teve como período de cumprimento em edital de 18 de setembro a 31 de dezembro de 2017.

A presença foi obrigatória para todos os servidores públicos municipais que estão na ativa, titulares de cargo efetivo da Administração Pública Direta, Autárquica e do Poder Legislativo do Município de Jales, que compareceram na sede do Instituto, para atualização de cadastro.

O Censo Previdenciário proporciona para o Instituto, uma base de dados atualizada de acordo com Regime Próprio de Previdência Social, possibilitando dar maior eficiência na realização da Avaliação Atuarial, que será feita já neste primeiro trimestre de 2018, baseado nos dados cadastrais dos servidores.

O objetivo principal é estabelecer, de forma suficiente e adequada, os recursos necessários para a garantia dos pagamentos dos benefícios previstos pelo plano, como enfatizou o presidente Claudir Balestreiro.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


Ouça a entrevista

imagem

Prédio abandonado da Prefeitura de Jales preocupa moradores

thumbnail

O prédio está abandonado, servindo apenas para usuários de drogas e de descarte de lixo e entulhos.

Chuvas: Defesa Civil de Jales interdita casa na Vila União após queda de quarto e cozinha

thumbnail

Chuva forte assustou moradores com queda de parte do imóvel, ninguém ficou ferido.