Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020 às 08:39

Casal suspeito de envolvimento com o tráfico é preso pela PM de Santa Fé do Sul

O casal foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Jales e ambos ficaram presos. Um veículo gol também foi apreendido.

thumbnail

Por volta das 22h desta quarta-feira (24), a Polícia Militar que fazia patrulhamento preventivo nas imediações do Parque “Mário Covas”, na Avenida Paulo Nunes deparou com um veículo transitando próximo ao cruzamento da Rua “João Batista Guimarães”, deu sinal de parada, e uma mulher que estava no banco do carona dispensou um objeto pela janela, que posteriormente foi encontrado, constatando que se tratava de um cigarro de maconha.

Os Policiais seguiram fazendo busca no interior do veículo onde encontraram mais três cigarros da droga.

Diante das suspeitas de que o casal estariam envolvidos com o tráfico foi feita buscas na residência dos suspeitos, localizada na Rua Ângelo Nardi, na Cohab “Bartolo Rossafa”, onde foram apreendidos R$106,00 em dinheiro, duas balanças de precisão com reaquisição de droga, uma tesoura, um rolo de plástico filme, e um total de 49 gramas de maconha.

Após as buscas, o casal, mulher - KGC – de 32 anos e o homem -  VARS – de 22 anos foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Jales e ambos ficaram presos. Um veículo gol também foi apreendido.

Com informações de Informa Mais.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Colapso: 100% dos leitos de UTI em Jales estão ocupados

thumbnail

A Santa Casa de Jales atingiu nesta quinta-feira, 02 de julho, 100% de ocupação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), da ala de síndromes gripais e tratamento de casos suspeitos, bem como positivos de Covid-19.

Jales confirma 13 novos casos de Covid-19 e atinge 229 positivos

thumbnail

Taxa de ocupação dos leitos da UTI da Ala de Síndromes Gripais da Santa Casa de Jales volta a subir.