Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019 às 12:00

Cartórios Eleitorais de Jales e Urânia farão atendimento especial neste sábado

Considerando a necessidade de expandir a campanha de cadastramento biométrico e de prestar atendimento àqueles que não podem comparecer nos dias úteis.

thumbnail

Os Cartórios Eleitorais das comarcas de Jales e Urânia irão realizar no sábado, dia 13 de abril, das 8h às 13h atendimentos para acelerar o processo de biometria, devido à baixa procura dos eleitores das duas zonas eleitorais.

De acordo com as informações no Cartório Eleitoral de Jales, até momento mais de 50% dos eleitores ainda não fizeram a biometria, que podem ter o documento cancelado e terão problemas futuros.

Para tentar atingir a meta, duas cidades recebem nesta semana o atendimento dos agentes do Cartório Eleitoral, como Santa Albertina e Pontalinda devido à baixa procura destes eleitores para fazer a biometria.

Em entrevista ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, os chefes dos Cartórios de Jales e Urânia, Liliane Lemes dos Santos e Algenir Bueno Marques falam do atendimento especial que será realizado neste sábado.

Neste sábado, estará dispensado o agendamento prévio, sendo que o eleitor será atendido por ordem de chegada. Os interessados deverão comparecer ao Cartório Eleitoral, munidos com os seguintes documentos:

Para Alistamento Eleitoral: RG (original); Alistamento Militar (para o sexo masculino, que tenha de 18 a 45 anos na data do alistamento eleitoral), CPF e comprovante de endereço que esteja no nome do requerente, pai, mãe, cônjuge, com no máximo 90 dias da data da expedição;

Para os eleitores já inscritos nesta Zona Eleitoral e os que necessitam transferir o seu título eleitoral: RG (original); Título Eleitoral; CPF e comprovante de endereço que esteja no nome do requerente, pai, mãe, cônjuge, com no máximo 90 dias da data da expedição.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.