Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021 às 07:45

Carro em contramão na Euclides da Cunha causa grave acidente com uma morte e quatro feridos

O indiciado de 25 anos, que estava sozinho no Fiat Siena teve a embriaguez confirmada com o teste do bafômetro.

thumbnail

Um grave acidente com uma morte foi registrado na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320) após um motorista embriagado invadir a contramão de direção na noite desta terça-feira, 07 de setembro, às 19h19, no quilômetro 612, mais 100 metros, já no trecho de Santana da Ponte Pensa.

De acordo com as informações, o motorista de um Fiat Siena transitava na contramão da rodovia Euclides da Cunha e colidiu frontalmente contra um Gol, com placas de Santa Fé do Sul, que seguida na mão de direção no sentido Jales a Santa Fé do Sul.

No carro atingindo estavam além do motorista, outras quatro pessoas, incluindo a mãe do condutor que chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU para a Santa Casa de Santa Fé do Sul, em estado grave. 

O indiciado de 25 anos, que estava sozinho no Fiat Siena teve a embriaguez confirmada com o teste do bafômetro, que apontou 0.77mgl de teor de álcool. Ele foi preso em flagrante. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.


Fotos: Informa Mais.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.