Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021 às 07:45

Carro em contramão na Euclides da Cunha causa grave acidente com uma morte e quatro feridos

O indiciado de 25 anos, que estava sozinho no Fiat Siena teve a embriaguez confirmada com o teste do bafômetro.

thumbnail

Um grave acidente com uma morte foi registrado na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320) após um motorista embriagado invadir a contramão de direção na noite desta terça-feira, 07 de setembro, às 19h19, no quilômetro 612, mais 100 metros, já no trecho de Santana da Ponte Pensa.

De acordo com as informações, o motorista de um Fiat Siena transitava na contramão da rodovia Euclides da Cunha e colidiu frontalmente contra um Gol, com placas de Santa Fé do Sul, que seguida na mão de direção no sentido Jales a Santa Fé do Sul.

No carro atingindo estavam além do motorista, outras quatro pessoas, incluindo a mãe do condutor que chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU para a Santa Casa de Santa Fé do Sul, em estado grave. 

O indiciado de 25 anos, que estava sozinho no Fiat Siena teve a embriaguez confirmada com o teste do bafômetro, que apontou 0.77mgl de teor de álcool. Ele foi preso em flagrante. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.


Fotos: Informa Mais.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

PF cumpre mandado de busca e apreensão no combate a fraudes em saques de benefícios do INSS

thumbnail

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta sexta-feira (01) um mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Jales em decorrência de investigação federal que apura crime de fraude em saques de benefícios do INSS.

Fábio Jr. volta à Jales para jantar show em prol do Hospital de Amor

thumbnail

As mesas já estão à venda na unidade do Hospital de Amor, com valores acessíveis e com a possibilidade de parcelamento em até dez vezes no cartão de crédito.