Sábado, 02 de Fevereiro de 2019 às 10:23

Carreta carregada com sebo tomba sobre veículo e mata motorista em rodovia de Suzanápolis

Motorista do Volkswagen Parati morreu prensado após carreta tombar.

thumbnail

Uma carreta carregada com sebo tombou em cima de um veículo Parati, dirigido pelo morador de Aparecida d´Oeste, Édson Ferraz, popularmente conhecido por “Lingüiça”. O acidente aconteceu neste sábado, dia 02 de fevereiro, por volta das 06 horas da manhã na vicinal Dirceu Ferreira, que liga as cidades de Suzanápolis à Aparecida d´Oeste.

Segundo informações de populares, o condutor da carreta perdeu controle próximo a uma curva, vindo a tombar sobre a pista contraria, esmagando o carro Parati, dirigido por Édson, que morreu prensado nas ferragens. O motorista da carreta que não teve o nome divulgado ficou completamente transtornado e precisou ser amparado pelos bombeiros que atenderam a ocorrência.

A polícia militar e civil por meio da perícia técnica irão apontar as causas do acidente.

Fotos: Redes Sociais

imagem

Jales - Torneio de Truco e Bilhar devem movimentar o final de semana na Associação dos Funcionários Públicos

thumbnail

O evento vai ser realizado na sede da Associação dos Funcionários Públicos localizada na Rua Celso Luiz Abra, no Jardim Municipal, a partir das 9 horas.

Expo Fernandópolis recebe os melhores peões do país para o Rodeio Profissional

thumbnail

Considerada uma das provas mais disputadas do país, a organização revela a programação e tropas que estarão presentes esse ano para as provas em touros e cavalos