Sábado, 02 de Fevereiro de 2019 às 10:23

Carreta carregada com sebo tomba sobre veículo e mata motorista em rodovia de Suzanápolis

Motorista do Volkswagen Parati morreu prensado após carreta tombar.

thumbnail

Uma carreta carregada com sebo tombou em cima de um veículo Parati, dirigido pelo morador de Aparecida d´Oeste, Édson Ferraz, popularmente conhecido por “Lingüiça”. O acidente aconteceu neste sábado, dia 02 de fevereiro, por volta das 06 horas da manhã na vicinal Dirceu Ferreira, que liga as cidades de Suzanápolis à Aparecida d´Oeste.

Segundo informações de populares, o condutor da carreta perdeu controle próximo a uma curva, vindo a tombar sobre a pista contraria, esmagando o carro Parati, dirigido por Édson, que morreu prensado nas ferragens. O motorista da carreta que não teve o nome divulgado ficou completamente transtornado e precisou ser amparado pelos bombeiros que atenderam a ocorrência.

A polícia militar e civil por meio da perícia técnica irão apontar as causas do acidente.

Fotos: Redes Sociais

imagem

Papa Francisco abençoa terços que serão distribuídos a famílias na Síria

thumbnail

"A oração feita com fé tem poder", afirmou o Papa ao final do Angelus. Missionária brasileira em Damasco relata a dor das famílias vítimas da guerra.

Ciclista cai em buraco e é resgatado após ficar quase 12 horas preso

thumbnail

Vítima de 37 anos caiu em um buraco em Ecatu, distrito de Tanabi. Homem foi socorrido para Santa Casa de Tanabi, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.