Sábado, 02 de Fevereiro de 2019 às 10:23

Carreta carregada com sebo tomba sobre veículo e mata motorista em rodovia de Suzanápolis

Motorista do Volkswagen Parati morreu prensado após carreta tombar.

thumbnail

Uma carreta carregada com sebo tombou em cima de um veículo Parati, dirigido pelo morador de Aparecida d´Oeste, Édson Ferraz, popularmente conhecido por “Lingüiça”. O acidente aconteceu neste sábado, dia 02 de fevereiro, por volta das 06 horas da manhã na vicinal Dirceu Ferreira, que liga as cidades de Suzanápolis à Aparecida d´Oeste.

Segundo informações de populares, o condutor da carreta perdeu controle próximo a uma curva, vindo a tombar sobre a pista contraria, esmagando o carro Parati, dirigido por Édson, que morreu prensado nas ferragens. O motorista da carreta que não teve o nome divulgado ficou completamente transtornado e precisou ser amparado pelos bombeiros que atenderam a ocorrência.

A polícia militar e civil por meio da perícia técnica irão apontar as causas do acidente.

Fotos: Redes Sociais

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.