Sábado, 18 de Janeiro de 2020 às 12:53

Carneirinho/MG - Polícia Militar prende suspeitos de furto de bezerros em Estrela da Barra

Também foi abordada uma mulher que trafegava com uma Honda Biz em direção ao local dos fatos. Sendo assim, ela foi conduzida até a presença do delegado. Diligências continuam no intuito de capturar o último infrator.

thumbnail

 Na noite desta quinta-feira, 16 de janeiro,  a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que indivíduos confinaram alguns bezerros da raça nelore em uma fazenda da região, possivelmente, para retornarem posteriormente e embarcarem os animais de modo a consumirem a carne.

Os militares de Estrela da Barra, Minas Gerais, se deslocaram para o local e, em contato com as vítimas, tiveram a informação de que o cadeado da porteira havia sido quebrado. Em determinado instante, perceberam a aproximação de uma D20 com gaiola, de um Fiat Uno e de uma motocicleta.

Os militares tentaram acionar o reforço, mas, como os suspeitos já haviam embarcado grande parte dos animais, os policiais decidiram intervir e deram voz de prisão aos suspeitos, que reagiram com disparos de arma de fogo em direção aos militares, os quais revidaram a injusta agressão.

Os dois militares conseguiram efetuar a prisão do motorista da D20, e os demais suspeitos conseguiram se esconder em um matagal.

Com a chegada do reforço, foram realizadas intensas buscas na região e a equipe policial conseguiu prender 6 infratores, 2 de São Sebastião do Pontal, Distrito de Carneirinho e 4 de Paranaíba, estado do Mato Grosso do Sul.

Também foi abordada  uma mulher que trafegava com uma Honda Biz em direção ao local dos fatos. Sendo assim, ela foi conduzida até a presença do delegado.

Até o presente momento diligências continuam no intuito de capturar o último infrator.

Com informações da Polícia Militar.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.