Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018 às 15:28

Cardoso - Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 12 anos

A menina acabou contando para mãe o que acontecia com o padrasto. O homem está preso em uma cadeia da região

thumbnail

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil de Cardoso nesta quinta-feira (24), após uma grave denúncia de que estaria abusando sexualmente de sua enteada de 12 anos. A menina contou para mãe os fatos após meses de abusos que ocorriam.

A mãe da adolescente demonstrando preocupação com seu comportamento e principalmente o fato de que não havia menstruado no último mês, teria questionado se ela estaria se envolvendo com alguém, iniciado algum namoro, sendo que a menina negou de imediato.

Devido à insistência da mãe, a adolescente começou a chorar e contou que estava sendo abusada por seu padrasto, mas não contou antes com medo da reação da mãe. Segundo ela os abusos ocorriam desde o ano passado. Com isso a mãe descobriu que a filha estava grávida de quatro meses.

Imediatamente a mãe procurou a Polícia Civil, sendo representado pelo delegado Marcos Koji Yoshizaki um pedido de prisão temporária ao suspeito pelo crime de estupro. A prisão ocorreu no mesmo dia da denúncia.  

O homem foi ouvido na delegacia da cidade de Cardoso, supostamente teria confessado aos policiais civis que mantinha relações sexuais com a enteada. Ele segue a disposição da justiça em uma cadeia pública da região. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.