Terça-Feira, 05 de Fevereiro de 2019 às 08:34

Capotamento em rodovia de Auriflama deixa cinco pessoas feridas

O carro parou com as rodas para cima em uma vegetação, após capotar várias vezes deixando cinco pessoas de S.J. do Rio Preto feridas.

thumbnail

Um carro com cinco passageiros capotou nesta segunda-feira (4), na rodovia Feliciano Sales Cunha, a SP-310, altura do km 563, nas proximidades do Recinto de Leilões, em Auriflama.

De acordo com informações da Polícia Militar, que fez apoio na ocorrência, uma das hipóteses é o motorista ter perdido o controle após tentar uma ultrapassagem. Com isso, o veículo, modelo Renault Sandero, foi jogado para o acostamento da pista, para com as rodas para cima em meio a uma vegetação.

Ainda segundo a PM, as vítimas, todas moradoras de São José do Rio Preto, foram socorridas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Auriflama, com ferimentos leves.

As causas oficiais do acidente são investigadas pela Polícia Científica.

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.