Terça-Feira, 05 de Fevereiro de 2019 às 08:34

Capotamento em rodovia de Auriflama deixa cinco pessoas feridas

O carro parou com as rodas para cima em uma vegetação, após capotar várias vezes deixando cinco pessoas de S.J. do Rio Preto feridas.

thumbnail

Um carro com cinco passageiros capotou nesta segunda-feira (4), na rodovia Feliciano Sales Cunha, a SP-310, altura do km 563, nas proximidades do Recinto de Leilões, em Auriflama.

De acordo com informações da Polícia Militar, que fez apoio na ocorrência, uma das hipóteses é o motorista ter perdido o controle após tentar uma ultrapassagem. Com isso, o veículo, modelo Renault Sandero, foi jogado para o acostamento da pista, para com as rodas para cima em meio a uma vegetação.

Ainda segundo a PM, as vítimas, todas moradoras de São José do Rio Preto, foram socorridas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Auriflama, com ferimentos leves.

As causas oficiais do acidente são investigadas pela Polícia Científica.

imagem

Papa Francisco abençoa terços que serão distribuídos a famílias na Síria

thumbnail

"A oração feita com fé tem poder", afirmou o Papa ao final do Angelus. Missionária brasileira em Damasco relata a dor das famílias vítimas da guerra.

Ciclista cai em buraco e é resgatado após ficar quase 12 horas preso

thumbnail

Vítima de 37 anos caiu em um buraco em Ecatu, distrito de Tanabi. Homem foi socorrido para Santa Casa de Tanabi, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.