Sexta-Feira, 01 de Maio de 2020 às 11:57

Cantor Gustavo Mioto vai doar uma tonelada de alimentos ao Lar dos Velhinhos de Jales

A live do cantor foi em benefício da UNICEF, mas foram anunciadas doações para ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, de Jales

thumbnail

O cantor Gustavo Mioto, que fez uma live solidária em seu canal no Youtube, na noite do dia 25 de abril, além de mostrar todo seu talento e simpatia, arrecadou toneladas de alimentos e muitas doações vindas de fãs, parceiros e empresários que acompanharam o show.

Gustavo cantou seus sucessos, incluindo “Coladinha em Mim”, “3 da Manhã”, “Apaixonado e meio”, “Solteiro não Trai”, entre outros que marcam sua carreira de sucesso. Com isso, reuniu 2,6 milhões de espectadores, chegando ao pico de 350 mil usuários simultaneamente.

A live do cantor foi em benefício da UNICEF, mas como noticiamos Gustavo Mioto também faria uma doação ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, de Jales. Promessa feita, promessa cumprida. Gustavo Mioto vai entregar uma tonelada de alimentos ao Lar que abriga dezenas de idosos. Além das doações para o Lar dos Velhinhos, o cantor vai doar máscaras descartáveis para a Santa Casa de Jales.

A parceria para a contribuição ocorreu por intermédio do empresário, Junior Soler, que em contato com o pai do artista, pediu uma ajuda ao Lar dos Velhinhos. Marcos Mioto prontamente atendeu ao pedido.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

PF cumpre mandado de busca e apreensão no combate a fraudes em saques de benefícios do INSS

thumbnail

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta sexta-feira (01) um mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Jales em decorrência de investigação federal que apura crime de fraude em saques de benefícios do INSS.

Fábio Jr. volta à Jales para jantar show em prol do Hospital de Amor

thumbnail

As mesas já estão à venda na unidade do Hospital de Amor, com valores acessíveis e com a possibilidade de parcelamento em até dez vezes no cartão de crédito.