Quinta-Feira, 30 de Maio de 2019 às 18:58

Cantor Antonio Cardoso de mensagem do Sínodo para a Amazônia se apresentará em Jales

O Show Vocacional será promovido pela Diocese de Jales nesta sexta-feira, 31 de maio, com renda revertida ao Seminário Diocesano.

thumbnail

A Diocese de Jales promove nesta sexta-feira, 31 de maio, o Show Vocacional com Antonio Cardoso, o evento será no Centro de Convenções da Escola Vocacional - Santuário Diocesano da Santíssima Trindade em Jales, com praça de alimentação a partir das 19h.

O principal objetivo com a promoção doe evento será angariar recursos que serão direcionados ao Seminário Diocesano Nossa Senhora da Assunção, que atualmente conta com 13 seminaristas em formação.   

Antonio Cardoso é um cantor, casado, que se dedica a fazer shows com mensagens especialmente para famílias. Cantou muito tempo no grupo do Pe. Zezinho. Ele já se apresentou em mais de 2.500 cidades brasileiras. Com produção do Padre Zezinho, suas canções e seus CDs são premiados por sua notável facilidade de cantar a vida em Família. A sua produção mais recente “UMA CASA ILUMINADA POR JESUS”, ganhou o TROFÉU LOUVEMOS O SENHOR com a melhor canção mensagem de 2016. Seu trabalho é visto por educadores e comunicadores como uma oportunidade singular para refletir sobre o futuro da família.

O cantor está lançando e estará, também, cantando no seu show "Uma casa iluminada por Jesus", em Jales, sua composição PAN-AMAZÔNIA ANCESTRAL, do Sínodo para a Amazônia, que ocorrerá em outubro deste ano.

Na apresentação que ele fará no dia 31 de maio em Jales, as canções se entrelaçam com mensagens, e uma motivação própria para vivência da mística do Senhor na construção da família no encerramento do mês Mariano. Antonio transforma as suas apresentações numa celebração ao AMOR de pais e filhos.

O Bispo da Diocese de Jales, Dom Reginaldo Andrietta, reforçou o convite para todos os fieis: “não percam esse Show Evangelizador em prol do Seminário Nossa Senhora Assunção, da Diocese de Jales, no dia 31 de maio, sexta-feira, às 19h, na Escola Vocacional de Jales, com praça de alimentação. Adquiram seus ingressos por 20 Reais nas secretarias de suas comunidades e paróquias. Até 10 anos de idade é gratis. Convidem familiares, amigos e amigas. Valerá à pena! Agradeço-lhes, antecipadamente, pela presença e colaboração. Deus os abençoe!” destacou.

Os Ingressos são limitados e estão sendo vendidos, no valor de R$20,00 nas paróquias e comunidades, com a ajuda das Pastorais e Movimentos.


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição