Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020 às 00:34

Candidatos a prefeito de Jales serão entrevistados pelas rádios Regional e Assunção FM

Os eleitores de Jales terão a oportunidade de conhecer as propostas e o que pensam os candidatos que disputam para assumir a Prefeitura Municipal e comandar os serviços públicos pelos próximos quatro anos.

thumbnail

Serão realizadas entrevistas ao vivo nas rádios Regional FM e Assunção FM, com transmissão simultânea em vídeo através das redes sociais das emissoras a partir desta terça-feira, 20 de outubro.  

As entrevistas fazem parte da cobertura que será desenvolvida pelas rádios ao longo deste período eleitoral até o resultado das urnas serem divulgados no dia 15 de novembro. A ação tem como principal objetivo proporcional espaço para que os eleitores possam tirar suas dúvidas e escolher seu voto de forma responsável e consciente. 

Uma reunião com os candidatos a prefeito e assessores foi realizada antecipadamente com a apresentação das regras e o sorteio da ordem dos entrevistados na sede das emissoras. O primeiro candidato participante será Luis Especiato, do PT, na terça-feira, 20 de outubro. Na sequência ficou definida a presença de Ailton Santana, do PV, na quarta-feira, 21 de outubro. A série será encerrada com o candidato Luis Henrique, do PSDB, na quinta-feira, 22 de outubro. Todas as entrevistas estão marcadas para às 11h.

SERVIÇO

Para acompanhar os eleitores poderão sintonizar as Rádios Regional FM – 103,5 e Assunção FM – 89,3, além dos sites e aplicativos das emissoras. As entrevistas serão transmitidas em tempo real e com imagens pelas páginas no Facebook: Regional FM e Rádio Assunção FM. 


imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.