Quinta-Feira, 28 de Abril de 2022 às 08:57

Campeonato Óptica Stilo de Futsal terá 4 jogos no próximo domingo

O campeonato é integrante dos eventos "Troféu Cidade de Jales", em comemoração aos 81 anos do município.

thumbnail

Teve início no domingo, 24, o Campeonato Óptica Stilo de Futsal, integrante dos eventos “Troféu Cidade de Jales”, em comemoração aos 81 anos do município. O campeonato é uma realização da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

A rodada que deu o pontapé inicial foi disputada por 8 times masculinos no Ginásio de Esportes “Vera Lúcia Maldonado Martins”, localizado no Jardim Estados Unidos e também conhecido por “Ginásio do Paraíso”.

No último domingo, 24, a equipe Futsado venceu o time Bar Sem Lona por 4x1, a Apafuj Griffe Teen fez 3 gols contra 1 do time de Turmalina, o time Fastnet Brasil General Salgado venceu o Dalas Cavaco por 2 a 1 e o placar final do último jogo foi Apafuj Griffe Teen Óptica Stilo 3 x 0 Urânio FC.

Neste domingo, 1º de maio, haverá quatro disputas, a partir das 8h da manhã, no Ginásio do Paraíso. A previsão de encerramento do campeonato é em 29 de maio.

“É um prazer realizar mais um campeonato no nosso município e ainda teremos vários outros. O incentivo ao esporte é de extrema importância para todas as idades e contamos com a participação da população”, afirmou o Secretário Municipal de Esportes, Wilter Guerzoni.

 Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição