Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 às 09:17

Campanha de Natal da OAB Jales arrecada brinquedos para o Fundo Social de Solidariedade, Projeto Sacra e APAE

A solidariedade marcou o encerramento do ciclo de mandato da Diretoria da 63ª Subseção da OAB de Jales que promoveu a Campanha “Doutor Guilherme Mendes Campos - Natal Solidário Faça uma Criança Feliz”, em prol às crianças carentes do município.

thumbnail

A campanha solidária arrecadou centenas de brinquedos que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade, Projeto Sacra e à APAE. Estiveram presentes na solenidade de entrega, além dos diretores da OAB Jales e funcionários, membros da advocacia que eram amigos do Dr. Guilherme Campos, familiares, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira e os representantes do Projeto Sacra e APAE.

Segundo o presidente, Dr. Marlon Livramento, a campanha tinha três intuitos. “Primeiro, despertar a solidariedade entre nós da Advocacia, segundo, deixar cravado no coração de todos a lembrança do nosso amigo Dr. Guilherme Campos, que foi presidente da Comissão de Ação Social da OAB Jales nas duas gestões em que fui presidente e terceiro, a valorização da classe de advogados para com a sociedade, mostrar que somos solidários e preocupados em querer fazer um mundo melhor”.

O presidente destacou a importância da família Mendes Campos no envolvimento da campanha, relatando que o sucesso ocorreu por causa do nome e da ajuda da família. “Outro fato que ajudou muito, também, foi o envolvimento dos funcionários da OAB de Jales, que se dedicaram de corpo e alma”, destacou.

Familiares do homenageado Guilherme Campos também agradeceram a todos os envolvidos. “Agradecemos, de coração, a todos que colaboraram com a campanha OAB de Jales “Natal Solidário - Faça uma Criança Feliz“ para que cerca de 500 crianças recebam um sonho de Natal. E também a toda equipe da OAB que homenageou nosso amado Dr. Guilherme Campos dando sequência a este projeto que era tão a cara dele, não medindo esforços para que seu nome ficasse marcado na advocacia jalesense”, relatou o irmão Nelson de Campos Neto.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira também agradeceu a solidariedade da diretoria da OAB Jales e a todos que colaboraram e abraçaram a causa em favor das crianças carentes do município: “Meu muito obrigada a todos que participaram deste projeto solidário que, com certeza, fará o Natal de centenas de crianças mais feliz”, ressaltou.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.