Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019 às 20:55

Campanha Compra Solidária será convertida em prol ao combate da poliomielite

O Rotaract Club de Jales Grandes Lagos com o objetivo de arrecadar fundos para o auxílio ao combate da pólio, estará vendendo gelinhos na Praça João Mariano de Freitas no dia 16 de novembro.

thumbnail

A responsável pela Imagem Pública do clube Gabriela Garnica ressaltou que a ação tem uma grande relevância. “Por ser uma das principais lutas do Rotary nacional e internacional é a erradicação da paralisia infantil.”

Pensando nisso o clube criou a campanha ‘Compra Solidária’, que ao adquirir um gelinho no valor de R$ 2,00, está contribuindo a causa “End Polio Now”, causa esta que busca a erradicação da pólio no mundo e conscientização da população.

“Este projeto acima de tudo procura explicar sobre a importância da vacinação, já que nos dias atuais estão se propagando pelas redes sociais muitas informações equivocadas que levam as famílias a evitar vacinar suas crianças. Como rotaractianos é nosso papel, nos unirmos com ideias criativas para divulgar e arrecadar fundos para campanha tão importante”, relatou ela.

 A venda acontecerá entre as bancas do Edu e Luis, com o início às 9h e término ao meio-dia, horário de funcionamento do comércio de Jales aos sábados.


Com informações de Imagem Pública do RCT Grandes Lagos.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição